GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito é acusado de exploração sexual de MENORES em troca de valores pecuniários ou emprego na prefeitura.





Segundo o site o ESTADISTA , o prefeito foi denunciado por aliciamento à menores e exploração sexual em troca de quantias pecuniárias. Tudo isso quem afirma é a matéria veiculada no portal de notícias, na qual apontou tal denúncia.

Algo muito sério para não ser levado em consideração, precisa-se tomar alguma providencia, para apurar os fatos. Cadê o conselho Tutelar para acionar a justiça? Em video, o Vereador Hamilton Miranda narrou algo do tipo “ A cidade está tomada de poderosos que abusam das crianças de nossa cidade”

Alô Ministério Público, Policia Civil, Conselho tutelar, tomem alguma providência. É algo alarmante de se observar.


Prefeitura intensifica serviços de roço,podas e limpeza de ruas em Davinópolis


A Prefeitura de Davinópolis, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Sinfra) intensificou os serviços de roço e limpeza de ruas e avenidas dos bairros e do Centro. Medida visa reduzir a proliferação de doenças e melhorar a qualidade de vida da população nesta época chuvosa do ano.
O secretário Madson Sipaúba explicou que estão sendo feitos serviços de limpeza de meios-fios, retirada de galhos de árvores, roço da vegetação e desobstrução dos canais para facilitar o escoamento de águas pluviais, visando reduzir pontos de alagamentos nas vias da cidade de Davinópolis.
“Por determinação do prefeito Raimundo Coquinho intensificamos o serviço de roço e limpeza de vias para evitar o acúmulo de resíduos e da vegetação, evitando desta forma o surgimento de doenças”, disse ele.

MONTES ALTOS - A vereadora que se cala com a conivência , esse ato é o verdadeiro interesse pessoal e não coletivo.




A vereadora Jeane Barros, na gestão Valdivino, realizou diversos atos e cobranças em prol da coletividade, em uma situação na qual o município se encontra, ela já teria implodido o mundo e gritado para os quatro ventos às irregularidades da gestão municipal. Mas, o interesse da mesma, era assumir a secretária de Educação, pois feito o trato, foi realizado o tão sonhado feito de seus sonhos; em “afundar” e “ destruir “ a Educação de Montes Altos, inclusive, houve morte de aluno por incompetência e incapacidade administrativa em gerir um simples transporte escolar.

Os interesses pessoais estavam acima de tudo, pois a mesma até a presente data, nada tem feito ou  se manifestar, a não ser a favor das atrocidades do atual Prefeito. Em 2013, o Prefeito em exercício ( Valdivino ) era bombardeado 24 horas por dia com  postagens por cima de postagens ( onde mostrava erros e irregularidades.), gritava no meio da rua, subia em bancos e praças. Mas agora, parece uma leão domada após receber seu alimento em eterno silêncio.

Quando o interesse não é coletivo as atitudes demonstram, o silencio diante tanto descaso é fruto de um forte acordo de silêncio e conveniência, sabe-se lá qual foi, mas o que a população tem comentado, é que não é nada para o bem comum da sociedade.

Essa mesma Vereadora, na qual se diz amar a cidade, tem acompanhado atrocidades que venham levar a sociedade para um verdadeiro calabouço.



MONTES ALTOS – A incompetência reina em favor de destruir essa cidade, prefeito tira uma professora de sala de aula e coloca a mesma como digitadora. Enquanto isso a cidade sofre pelo descaso.




Por meio de uma portaria, o Prefeito autoriza a retirada de uma professora de sala de aula e designa a mesma para exercer a função de digitadora. Cadê a lista dos concursados? Por qual motivo o prefeito não chama?

Alô Ministério Público, está na hora de tomar providência diante o fato, isso é inadmissível, retirar uma professora de sala de aula para exercer um cargo na qual não é pertinente ao respectivo que a mesma é concursada.

A cidade está uma verdadeira bagunça, começa pelos atos administrativos do Prefeito.

PORTARIA Nº 190-GAB, DE 16 DE DEZEMBRODE 2019.



“Dispõe sobre designação de servidor do quadro efetivo e dá outras providências.”

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e Legislação em vigor no país:

Considerando Lei n.º 34.98 – Estatuto e Regime Jurídico dos Servidores Públicos de Montes Altos/MA, artigo 30;

Considerando a relevância dos serviços para a efetiva regularização fundiária dominial, visando a expedição dos títulos pelo Cartório de Registro de Imóveis, com finalidade de legitimar o direito de posse e promover o desenvolvimento urbano do município, garantindo o direito social à moradia;

Considerando a necessidade de instituir no município sistema obrigatório de arrecadação tributária, IPTU – Imposto Predial e Território Urbano: pagos pelos donos de casas, terrenos, apartamentos, prédios comerciais, etc...

Considerando que o IPTU é uma das fontes de receita municipal que mais dá retorno, quando instituído e cobrado, e que a prefeitura precisa da arrecadação destes impostos para a aplicação em atividades, programas e obras do município.

RESOLVE:

Art. 1º - Designar a Sr.ª Neusildete Maria Souza Guimarães, servidora do quadro efetivo sob matrícula n.º 061, professora, lotada na Escola Municipal Professora Júlia Luz e Silva, para exercer atividade de digitação de matrículas de imóveis, na Serventia Extrajudicial – Cartório Único de Montes Altos/MA;

Art.º 2º - Pelo serviço, a servidora receberá o seu salário integralmente no seu contracheque mensal, acrescido de R$ 15,00 por matrícula digitada, a título de gratificação pela natureza e horário de realização do trabalho;

Art.º 3º - A servidora designada está autorizada a ausentar-se do seu respectivo setor, após a convocação do Prefeito, para execução do trabalho acima discriminado e demais atos necessários, pelo prazo que se fizer necessário;

Art.º 4º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 11 de dezembro de 2019, revogando-se as disposições em contrário.

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTES ALTOS-MA, AOS 16 DE DEZEMBRO DE 2019.

AJURICABA SOUSA DE ABREU
Prefeito Municipal

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog