Deputado JP acompanha pavimentação no Grande Parque Alvorada

Foto: Divulgação

Com moradores do Grande Parque Alvorada, em Imperatriz, nesta terça-feira (17), o deputado Federal Josivaldo JP (PSD) vistoriou a pavimentação das ruas do bairro. As obras são frutos de emendas parlamentares do deputado, que disse estar trabalhando por mais investimentos para a comunidade.


JP fez questão de acompanhar o andamento da pavimentação em bloquetes, realizadas em parceria com o Governo do Estado. Andou pelas ruas e conversou com a população, que destacou longa espera pelas melhorias. “Há trinta e cinco anos os moradores aguardam uma pavimentação mais digna. Fico muito feliz em proporcionar a transformação na vida dos moradores do bairro”, ressaltou.


O parlamentar ainda informou que em poucos dias voltará para entregar o serviço concluído.

GOV. EDISON LOBÃO - Mãe acusa Hospital de negligência: “Eles mataram minha filha”, Afirma Cidadã

Foto: Diretora do Hospital Municipal e Prefeito Geraldo Braga

Caso de suposta negligência no Hospital Municipal de Governador Edison Lobão chama a atenção para preocupações com a infraestrutura hospitalar.


Uma mãe acusou publicamente o Hospital Municipal de Governador Edison Lobão de negligência e descaso na infraestrutura hospitalar após a morte de sua filha. O caso tem gerado indignação na comunidade local e levantado questões sobre a qualidade dos serviços de saúde no município.


A mãe, cujo nome será mantido em sigilo, recorreu às redes sociais para compartilhar sua angústia e buscar justiça para sua filha, que faleceu após a negligência dos atendimentos iniciais do Hospital Municipal. Em um emocionante depoimento, ela alega que sua filha não recebeu o atendimento adequado e que a situação resultou em uma parada cardíaca que levou à morte da criança.


“Minha filha teve uma parada cardíaca e venho denunciar que eles mataram minha filha. Tenho como provar”, afirmou a mãe, em um vídeo amplamente compartilhado nas redes sociais.


A denúncia levanta sérias preocupações sobre a qualidade dos serviços de saúde no município de Governador Edison Lobão e sobre a necessidade de investigar o ocorrido de maneira imparcial e transparente. A população exige respostas e medidas para garantir que situações como essa não se repitam no futuro.

A administração do Hospital Municipal e as autoridades de saúde locais se pronunciaram publicamente sobre o caso, mas espera-se que uma investigação seja conduzida para esclarecer as circunstâncias da morte da criança e para determinar se houve negligência ou falhas no atendimento.


Hildo Rocha defende plano de gestão de riscos a integridade



O secretário executivo do Ministério das Cidades, Hildo Rocha, representou toda a alta direção da instituição durante o evento realizado pela AECI, Assessoria Especial de Controle Interno da instituição em parceria com a CGU para construção do novo plano de Gestão de Riscos à Integridade do Ministério das Cidades.  

 

Durante o pronunciamento, Hildo Rocha, destacou que o plano de gestão de riscos ajudará o Ministério alcançar seus objetivos.  

 

“O plano de gestão de riscos ajudará alcançar os objetivos do Ministério das Cidades e para isso o foco do nosso processo de trabalho deve estar em gerar entregas satisfatórias à sociedade, centrado em obter melhores resultados. O nosso trabalho deve ser realizado com esmero, diligência e integridade a fim de otimizar os resultados à coletividade, salvaguardar a verba pública prezando pela boa aplicação dos recursos, evitando desperdícios”, enfatizou. 

 

Hildo Rocha citou ensinamentos de Peter Drucker, considerado pai da administração moderna, um dos mais importantes pensadores do fenômeno dos efeitos da globalização nas organizações para mostrar a necessidade de o plano de gestão de riscos integrar a cultura do Ministério.  

 

“Peter Drucker, estudioso da administração que admiro muito, ensinou que a cultura come a estratégia no café da manhã. Assim o nosso plano de gestão de riscos a integridade para ser eficaz deve fazer parte da cultura organizacional do Ministério das Cidades e a cultura de qualquer organização é construída pelo conjunto de seus membros”, sentenciou Hildo Rocha.   

 

O evento foi realizado em Brasília na sede da Escola Nacional de Administração Pública - Enap - de 9 a 11 deste mês tendo sido organizado pela Dra. Fabiana Vieira Lima que é a Chefe da Assessoria Especial de Controle Interno do Ministério das Cidades. Durante os três dias do evento servidores de todas as áreas do ministério participaram. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog