RIBAMAR FIQUENE – Cadê o dinheiro para o combate ao COVID-19? Essa é a pergunta que a população se faz todos os dias.

 




A população questiona o investimento do recurso para o combate ao corona vírus e sobretudo, ações plausíveis em meio a saúde pública do município, o que é perceptível são casos, no qual foram encaminhados para Porto Franco, Imperatriz com alegações do município não obter estrutura para o respectivo tratamento, então, pra que toda essa dinheirama? Enquanto os cofres público está abarrotado de dinheiro para ser aplicado na saúde pública e a sociedade ressalta esse descaso.


A população precisa ser vigilante e atenta aos atos públicos no que se refere ao erário, quando se trata de dinheiro público, temos que ficar bem atentos.


Pouco menos de novecentos mil reais foram enviados pelo Governo Federal, veja o extrato abaixo.


https://consultafns.saude.gov.br/#/consolidada


CIDELÂNDIA – Fernando Teixeira tem até o dia 09, para apresentar defesa de uma suposta irregularidade em sua candidatura e poderá ficar fora da eleição, caso o juiz bata o martelo e aceite a denúncia.

DIA 09, VENCE O PRAZO DE DEFEZA DO CANDIDATO FERNANDO TEIXEIRA.



O atual prefeito e candidato nas eleições de 2020, conforme denúncia o mesmo vem na reeleição de seu pai e não poderá concorrer as eleições esse porque nossa constituição não permite três mandatos. Assim diz a lei e a representação em desfavor de Fernando Teixeira.




SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – A população clama por uma saúde digna e humana, o que os servidores públicos e a população tem denunciado é a perseguição e opressão por parte do secretário de saúde.

MILHÕES E NADA DE AÇÃO PARA A POPULAÇÃO. 


A população tem sonhado por dias melhores, inclusive, por uma saúde digna e humana. Mas, o que tem acontecido nos últimos anos demonstra a capacidade administrativa e o desgoverno por parte da atual gestão para  com o povo.


Exemplo disto é a compra de arames farpados pela secretária de saúde e de educação, além do arame, também consta postes de concreto e artefatos de concreto. A população precisa cobrar com mais vigor ao ministério público estadual e federal, pois,  tais providências precisam serem tomadas a respeito dos fatos.


Vejam os milhões que adentraram nos cofres públicos e a população não é beneficiada.


FONTE: https://consultafns.saude.gov.br/#/detalhada/acao





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog