IMPERATRIZ - Homofobia é crime! Candidato a vereador é ameaçado e tem a honra e sua sexualidade exposta nas redes sociais por aliado do Prefeito Assis Ramos ( afirma a vítima ).



Veja o vídeo

 Texto  veiculado nas redes sociais



Jagunço virtual de Assis Ramos expõe toda sua homofobia em grupos de whatsapp


A conduta do comandante se espelha nos subordinados e com o delegado-prefeito não tem sido diferente.


Agressivo, truculento, arrogante e descontrolado, o atual gestor de Imperatriz já humilhou funcionários, bateu na mesa de secretários, botou vereadores pra correr e até deu uma "sova" em um membro da imprensa. 


Agora em tempos de ânimos mais exaltados, seus comandados expõem todo o desprezo, desrespeito e ojeriza por quem tem opção sexual diferente. 


Um contratado para agredir e ameaçar quem se opõe a sua gestão, conhecido como SHEICK, que está em vários grupos do aplicativo de comunicação, na tarde do último domingo atacou de forma inescrupulosa o candidato a vereador Whallasy que defende a bandeira LGBT. Este rebateu ofensas do comandado por Assis que o chamou de 'viadinho saliente, boiola, o viado mais esculhambado de Imperatriz, frouxa, vagabunda, bicha', para depois ir no seu privado ameaçar e dizer que iria lhe achar.


Whallasy revoltado com as agressões e ameaças fez um vídeo, dirigido ao atual prefeito e de forma emocionada disse que não vai aceitar que seus asseclas ataquem sua honra e sua sexualidade, pois já passou por isso, calado a vida toda e nem irá ceder a ameaças vindas da política baixa que o grupo de Assis Ramos vem fazendo








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog