Pastor Boaz - Desejo a todos um feliz Natal !



Desejo um feliz Natal !

Que neste Natal a alegria, o amor e a esperança renasçam nos corações de todos, que celebrem junto das suas famílias, e nas suas casas reinem a paz e a harmonia.

Boas festas, queridos amigos!

Homenagem do seu vereador Boaz e Família, a todos do município de Governador Edison Lobão.

Costinnha e Família, desejam a todos um Feliz Natal e um prospero ano novo!!


Estamos findando mais um ano e meu sentimento é de profunda gratidão. Gratidão por todos àqueles que nos acompanharam e apoiaram durante todo este ano. Quero agradecer principalmente ao meu pai, o ex vereador COSTA, pela grande inspiração que ele é, e por todo o suporte. Acredito que o ano que vem será o ano de consolidação e crescimento dos nossos projetos. Agora é a hora de apostar no futuro! É a hora de construir uma nova história! Desejo à todos muita paz, saúde e amor. Boas festas e um Feliz Ano Novo! 

 COSTINHA #simplesassim

Vereador José Carlos Soares e família, deseja a todos um feliz Natal e um prospero ano novo!!!


Natal é época de renascimento; é época de reacender o fogo da vida, de renovar os sonhos e metas para o ano novo que já se anuncia.


É época também de celebrar todas as conquistas vividas e os objetivos alcançados. Esta é a época da virada, é tempo de planejar um ano ainda melhor do que este que está dando adeus.

É tempo de reafirmar parcerias, e olhar para a frente com determinação e otimismo, levando conosco todas as lições que aprendemos.


Desejamos a você um Feliz Natal e um Ano Novo muito próspero. Em 2020 trilharemos juntos um novo caminho, onde a prioridade será você e uma intensa busca em melhorar a qualidade de vida dos nossos imperatrizense.!

SUSPEITO É PRESO POR TENTATIVA DE HOMICÍDIO NA CAPITAL


Na tarde deste domingo (22), a polícia militar prende um agente penitenciário por tentativa de homicídio no bairro da Cohab e apreende armas de fogo encontradas em sua residência.
A Polícia Militar por meio do 20º Batalhão receberam uma denúncia, que na Avenida Joaquim Mochel, próximo ao galeto do Edgar, estaria acontecendo um desentendimento entre familiares em um bar, na qual o suspeito sacou uma arma de fogo e desferiu alguns disparos atingindo gravemente duas pessoas.
A guarnição que atendeu a ocorrência, ao chegar ao local indicado, teve a informação de que o individuo havia fugido, diante dos fatos os policiais fazeram rondas pela região com intuito de encontrar o suspeito. Os militares conseguiram realizar a prisão do individuo identificado como, Sérgio Henrique Diniz Rocha (37 anos) no soton de sua residência.
Quando o detido foi indagado pelos policiais, o mesmo informou que é agente penitenciário e durante a busca no interior de sua residência foram encontrados, uma pistola de airsoft, um cabo de revólver, um revólver 38, dois carregadores de pistola calibre 380, uma arma de fogo Calibre 12, onze munições calibre 12, uma munição de 762, trinta munições de Calibre 38, um colete balístico, uma granada, uma quantia em dinheiro de cento e vinte e cinco reais e vinte e cinco centavos e um aparelho celular.
Diante dos fatos, o detido juntamente com o material apreendido, foram apresentados no distrito policial do Cohatrac para providências.

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO POR TRÁFICO DE DROGAS NO INTERIOR


Durante a madrugada desta segunda-feira(23), os policiais militares 3º Batalhão prenderam indivíduo suspeito por tráfico de drogas.
Após receberem uma denúncia anônima de que havia um indivíduo comercializando entorpecentes, a guarnição deslocou-se ao local e ao chegar nas proximidades fez um cerco e capturou o suspeito. Em seguida, foi realizada a revista pessoal encontrando com o delinquente: 18 (dezoito) sachês de substância semelhante a maconha, 12(doze) porções de substância semelhante a crack, 01(um) facão, 03(três) celulares.
Diante dos fatos, o delituoso foi conduzido para a Delegacia de Polícia onde ficará a disposição da justiça.

AÇAILÃNDIA: POLÍCIA CIVIL CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR ESTUPRO


Nesta segunda-feira (23), a Polícia Civil por intermédio da 9ª Delegacia Regional de Açailândia, executou o mandado de prisão preventiva contra Francisco das Chagas Lima do Carmo, suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão foi expedido pela 2ª Vara Criminal de Açailândia.
Após o recebimento de denúncia de que a vítima, uma criança de 7 anos de idade, teria sofrido abusos sexuais cometidos por Francisco das Chagas, a delegada da Mulher representou pela prisão preventiva, oportunidade em que o pedido foi deferido pelo judiciário na última quinta-feira (19), sendo cumprindo nesta segunda-feira (23).
O preso foi apresentado na delegacia da cidade para atender aos procedimentos de praxes e posteriormente recambiado a Unidade Prisional e de Ressocialização (UPR) de Açailândia onde permanecerá preso a disposição do poder judiciário.

POLÍCIA CIVIL DO MARANHÃO, POR MEIO DA SUPERINTENDÊNCIA DA CAPITAL, REALIZA 255 PRISÕES NOS ÚLTIMOS 100 DIAS


Em pronta resposta contra a criminalidade na região metropolitana, a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital (Spcc), juntamente com suas as delegacias Distritais e Seccionais, vem realizando intenso trabalho investigativo de combate à criminalidade, resultando em 255 prisões. As ações aconteceram em um curto período de tempo, de cerca de 100 dias. As ações se deram, por conta do cumprimento de 151 (cento e cinquenta e um) Mandados de Prisão Preventiva, 48 (quarenta e oito) prisões em flagrante, 38 (trinta e oito) prisões por sentença condenatória e 18 (dezoito) prisões temporárias, totalizando 255 (duzentas e cinquenta e cinco) prisões.
O Superintendente da Capital, o delegado Carlos Alessandro relatou, que “Dentre os destaques, estão a Operações “Demolição”, realizada no bairro São Raimundo, que resultou na prisão imediata de 16 membros de facção criminosa do bairro, a Operação “Derrama”, realizada nos bairros Cidade Olímpica e adjacências, que resultou na prisão imediata de 29 membros de facção criminosa, a Operação “Persecutio”, que resultou na prisão imediata de 15 elementos de facção criminosa, e a Operação “Desmonte”, que prendeu acusados de vários assaltos na região da Vila Maranhão e Estiva”, pontuou o delegado.
Redução de 16,2% nas ocorrências de roubos e furtos de veículos em relação ao ano passado
O Superintendente adiantou ainda, que merece destaque também, a importante redução de 16,2% nas ocorrências de roubos e furtos de veículos em relação ao mesmo período do ano passado. Além das prisões, a Spcc participou da campanha “Setembro Amarelo”, de prevenção ao suicídio, a 2ª Campanha “O trânsito e a vida de alguém”, idealizada pelo Instituto Inaldo Abreu, para a conscientização no trânsito, Ações Sociais no Centro da Capital visando resgatar dependentes químicos e também a arrecadação e doação de brinquedos para crianças carentes.
No sentido de contar com a participação da sociedade, fora lançado o WhatsApp da Spcc com a finalidade precípua de ser mais um canal de denúncias, com a garantia do sigilo absoluto, proporcionando, assim, auxílio nas investigações e maior interação entre a Polícia Civil e comunidade. Denuncie pelo número do WhatsApp: (98) 98418-5661.

SENADOR LA ROCQUE - Alô região Tocantina, temos um prefeito ditador e caloteiro, mentiu para a população em dizer que os salários estão em dias.



O Prefeito, tentou desmentir a todo custo uma postagem referida ao atraso salarial de algumas pastas, inclusive a dos profissionais da educação, mas por pouco tempo! Como diz o velho ditado, a verdade prevalece.

O portal de notícias, recebeu informações que os professores estão com seus respectivos salários em atraso ( Dezembro )e nem se que justificativa tiveram, irão passar o natal com suas meses limpas, não terão direito de comprar um presente para seus filho. E esse o compromisso que esse Prefeito tem? Imagina em uma reeleição! Irá acabar a cidade e levar ao caos.

O Prefeito caloteiro, mente nos quatro canto da cidade. Está na hora de um  basta, chegou o momento de refletir nos atos desse gestor.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog