URGENTE! Marauto ( Transformar) é alvo do Ministério Público

Foto: Divulgação


Conforme diligências acerca de uma demanda da ouvidoria do Ministério Público, consta em desfavor da empresa MARAUTO ( Transformar ) uma denúncia acerca de uma suposta irregularidade apontada em certames celebrados na região Tocantina.


O Ministério Público está realizando a juntada de outras demandas e analisando a respectiva demanda para a 6◦ Promotoria, localizada na cidade de Imperatriz, na qual, será apreciada pelo promotor titular Dr. João Marcelo.


Na representação conta que a empresa cometeu o ato de violação dos princípios administrativos, sob o número de registro; 001744-509/2021. Vamos aguardar o desfecho dessa história!.



O empréstimo de 4,5 milhões é para pagar agiota e lavagem de dinheiro.



Chegou uma notícia acerca de um empréstimo realizado neste ano, por um município que atualmente detém de uma receita maior que a do ano passado. Mas, com o desejo de roubar o dinheiro público e pagar agiotas, o gestor pagou propina às escuras para vereadores aprovarem a lavagem de dinheiro e um verdadeiro assalto aos cofres públicos.


Atualmente no Brasil, ser político compensa, rouba e fica rico as custas do dinheiro público e nada acontece. Assim é o nosso Brasil! O povo mais pobre e os políticos mais ricos.



PERTO DE EXPLODIR! Nove empresas estão sendo investigadas por esquemas em licitações, tudo isso na região Tocantina.



O blogcarlosdantas teve acesso a documentos, no qual, apontam nove empresas pela prática de fraude em licitações, extorsão e suposta lavagem de dinheiro. Não vai demorar muito para GAECO e Polícia Federal bater na porta desses malandros.


A grande maioria dessas empresas, são empresas de SOVACO, só vão para vender papel e extorquir empresário que estão dispostos a trabalhar e executar obras, diferente das noves empresas apontadas pela prática de fraude em licitações.


Em breve, iremos veicular a lista com nomes, dados e supostos contratos das respectivas.



BURITICUPU – Secretária Eduardo está usando a estrutura do município para fazer política do Júnior do Sabry de Bom Jesus das Selvas


Como se não bastasse as atitudes do secretário do self, agora aparece essa! Alô Prefeito João Carlos, sua gestão vai de água a baixo por conta desse secretário irresponsável e inconsequente diante suas atitudes.


Segundo informações o secretário de saúde Eduardo Guilhon, estaria usando a estrutura do município de Buriticupu para “atender” pacientes de Bom Jesus das Selvas, encaminhados por um aliado político, que, nas próximas eleições Eduardo apoiará.


Se para o povo de Buriticupu está difícil, imagina para esses que estão vindo de Bom Jesus, conforme os bastidores, Eduardo quer se lançar candidato a Prefeito na próxima eleição e já está fazendo palanque politico com a secretaria, na qual, o mesmo é secretário. O prefeito João Carlos está criando cobra para envenená-lo.


Praticamento um ano se passou da gestão de João Carlos, resta saber, será que ele terá pulso para tirar quem ele nomeou? Parece que o secretário self, faz o que bem quer e nada acontece. Semana passada faltou seringa em postos de saúde e o estoque da prefeitura lotado. Será que esse secretário está buscando queimar João Carlos para se passar de salvador da pátria?





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog