MONTES ALTOS – Vereadores aprovaram o crédito adicional de R$ 392.940,40 para recuperação de estradas, alguém viu esse benefício? Ou esse dinheiro virou BOI? Estradas estão quase cortando e esse dinheiro indo pra onde? Foi agora, 10 de Agosto.





Alô Ministério público, se a instituição que é o legítimo fiscalizador da lei não agir, infelizmente os milhões que já adentraram nos cofres públicos do município, a população não usufruirá de seus direitos. Pois a população está sendo enganada, cadê a secretaria de Infraestrutura que nada fez nos últimos anos a não ser receber essas boladas e o dinheiro virou bufa de alma.



Segundo moradores de uma localidade, a prefeitura jogou barro nas estradas com o intuito de justificar o gasto dessa dinheirama. Isso é um absurdo, vereadores calam a boca diante um descaso desse, se não cobrarmos o que é de obrigação do gestor público, viveremos nessa pindaíba e a população tendo seus sonhos roubados.


O que desperta a atenção é que aqueles que estão na teta, mamando, quando esse tipo de notícia vem a tona, logo dizem que isso é uma perseguição. E o povo, como fica! Será que diante o desmando temos que nos calar?


IMPERATRIZ - Servidores públicos estão sendo ameaçados por seus superiores e são obrigados a irem para caminhadas do atual prefeito, caso não declare apoio, será perseguido. Estão impondo medo a ferro e a fogo.

Estão querendo levar a ferro e fogo os servidores públicos, na tentativa de, através do medo, impor que votem nos candidatos a prefeito e vereadores da atual gestão


Servidores públicos estão sendo submetidos a tortura psicológica e ameaças por parte de seus coordenadores e superiores. O grande causídico Dr. Fabiano, relatou nas redes sociais que está havendo um tratamento desumano por parte da atual gestão no tocante aos servidores públicos, pois os mesmos estão sendo ameaçados, perseguidos e segundo o causídico, já existe uma espécie de termo de compromisso que é assinado pelos servidores municipais para declarar apoio ao atual prefeito. 


Em um grupo das redes sociais, o advogado relatou que em uma caminhada em um determinado bairro da cidade, um cidadão confidenciou tal fato e afirma que se abrirem a boca, será demitidos. 


ALÔ MINISTÉRIO PÚBLICO, CADÊ A ATUAÇÃO EM DEFESA DO BEM COMUM ? 



É q eu estava me referindo exclusivamente aos servidores, pq, como disse, muitos têm relatado perseguições e ameaças por parte dos seus superiores.

Ontem mesmo, na nossa caminhada no Teotônio Vilela, uma pessoa até chorou pra mim, falando disso. Q foram na sua casa dar pressão.


A sua revolta é a mesma minha. O nosso povo está sendo submetido a esse tipo de tratamento. Estão querendo levar a ferro e fogo os servidores públicos, na tentativa de, através do medo, impor q votem nos candidatos a prefeito e vereadores da atual gestão. 


Já me relataram até confecção de uma espécie de “Termo de compromisso”. Uma espécie de documento em q o servidor é obrigado a assinar, onde declara apoio e voto ao atua prefeito. Isso já chegou pra mim através dos próprios servidores. 


Eu sempre oriento a fazer denúncia ao MP, mas eles morrem de medo. Suas famílias dependem do seu trabalho, e outros já foram sumariamente demitidos (antes do período impeditivo), e eles têm medo de sofrerem as mesmas consequências, mesmo com a explicação de q isso é contra a lei.


Muitos relatam a perseguição interna, um verdadeiro “mobbing” (análogo ao bullying, mas ocorre no ambiente de trabalho).


O MP é o fiscal da lei e por obrigação deve investigar a denúncia desses atos q estão sendo perpetrados pela atual gestão.



 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog