Aglomeração, obstrução de rua e descumprimento de decretos epidemiológicos para realizar campanha antecipada? Já pode?


Vereadora Terezinha Soares fecha a rua de sua casa para apresentar sua candidata! Comício e campanha antecipada, já pode?

 

Foto: Evento realizado na porta da casa da Vereadora Teresinha Soares, apresentação de políticos para eleições 2022

 

DIREITO DE RESPOSTA - SUPERMERCADO KELLY DE PORTO FRANCO - MA

 


O Blog Remocif, por intermédio de seu editor Carlos Dantas, pela presente retratação pública, por decisão nos autos do processo nº 0802014-71.2021.8.10.0053 , vem a público, retratar-se frente a KELLY NEGREIROS SILVA MATOS, empresária individual do Super Kelly Supermercado, por publicação veiculado no blog. Reconhecemos que houve excessos nas referidas publicações e retiramos, publicamente, todas as qualidades negativas que lhes foram atribuídas, pois não houve qualquer ilegalidade no processo licitatório, em que participou com outros 04 (quatro) licitantes, e ganhou apenas 16,82% do valor global do pregão de R$ 1.644.389,25. Diante disso, sabendo que excedemos os limites da crítica jornalística, manifestamos escusas a pelos transtornos causados, ciente de que os excessos cometidos na publicação em referência causaram-lhe prejuízos e desgastes à sua imagem, razão pela qual nos retratamos diante do Poder Judiciário, do público leitor e de toda sociedade portofranquina e região.


Tentativa de assalto a Ônibus na capital, veja a ação policial


Polícia Militar sempre atenta e atuante no tocante em combater a criminalidade. Parabéns aos envolvidos nessa operação que culminou com a prisão dos supostos criminosos. O vídeo circulou nas redes sociais, na tarde de ontem,25, e obteve grande repercussão


Tentativa de assalto a ônibus agora no São Cristóvão, a polícia estava próximo ao local quando perceberam os passageiros pedindo socorro.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog