Construtora Olho D’água é alvo de supostas fraudes na região Tocantina

 

Suposto empresário e proprietário da Construtora Olho D'água.

A Construtora Olho d’água empreendimentos Ltda, sob o CNPJ: 18.179.593/0001-60 com sócios ISAMEL SANTOS COSTA e EDUARDO SANTOS COSTA, com o capital social de R$ 800.000,00 e detentora de alguns contratos na região Tocantina, mas também, alvo de diversas denúncias de supostas irregularidades, entre elas o aluguel de veículos para diversas repartições públicas municipais.


Segundo informações que chegaram ao blog, informam que existem diversas denúncias nos órgãos controladores em desfavor da construtora de propriedade de dois sobrinhos do senhor Noé, como é conhecido na região. O suposto dono da empresa, na qual, é apontado como o verdadeiro empresário  e representante da construtora, sendo ele o protagonista em articular nos bastidores os supostos contratos. Afirma denunciante ao MPF e MPMA.


Quadro Societário

Nome do Sócio EDUARDO SANTOS COSTA Qualificação do Sócio SÓCIO Capital Sócio 5 CPF Repr. do Sócio N/I Nome Representante do Sócio N/I Qualificação do Repr. Legal do Sócio N/I País N/I
Nome do Sócio ISMAEL SANTOS COSTA Qualificação do Sócio SÓCIO-ADMINISTRADOR Capital Sócio 95 CPF Repr. do Sócio N/I Nome Representante do Sócio N/I Qualificação do Repr. Legal do Sócio N/I País N/I


Denatran – RENAVAM
01. QLL9070 Governador Edison Lobão - MA VW/NOVA SAVEIRO PP MBVE Branca 2017/2018 18179593000160 Não
02. QVF2E47 Governador Edison Lobão - MA CHEVROLET/S10 LTZ DD4A Prata 2020/2021 18179593000160 Não


Conforme informações acima, descritas, demonstram o quantitativo de veículos em nome da empresa supracitada. Os veículos, ambos utilitários, estão alugados para prefeituras por meio de prestação de serviço? Como que a empresa consegue celebrar contratos com diversos municípios e detém somente de dois veículos? Segundo informações do denunciante, a empresa fornece a nota para o prefeito(a) e o gestor aluga veículos de pessoas ligadas a ele e assim concretiza o famoso suposto esquema de empresa de SOVACO.


Em Estreito-Ma o prefeito acionou a justiça em desfavor da empresa CAMPO ALEGRE EMPREENDIMENTOS LTDA, localizada no mesmo endereço da Construtora OLHO D'ÁGUA, atualmente a construtora supracitada responde por suposto descumprimento de contrato. O caso corresponde aos quiosques do município de Estreito, contrato assinado em 14 de Dezembro de 2018. Onde os empresários não estariam cumprindo com suas obrigações, em Vila Nova dos Martírios nem se fala, a coisa pra lá tá feia com relação a contratos referente as supracitadas.


A concorrência pública 004/2018 - Estreito/Ma, processo administrativo 081/2018 é o protagonista de uma ação judicial em desfavor da Campo Alegre, empresa com o mesmo endereço da Olho D'água. 

Diante tais denúncias esplanadas nesta matéria, o blog está colhendo mais detalhes e informações acerca dos contratos em todo o estado, refente a construtora Olho D’água, para informar a sociedade dos atos públicos por meio de terceiros e agentes políticos.


Vejam abaixo, notas fiscais da prestação de serviço de aluguel de veículos em CAMPESTRE-MA. Quais veículos foram alugados? obs: Abaixo, foram anexadas somente duas notas, mas constam outras além das que foram anexadas.




O blog está a disposição para veicular qualquer informação acerca de partes envolvidas nesta matéria.


Contador Marcelo Rodrigues é denunciado no Ministério Público por suposto esquema de licitação e uso de laranja para ganhar licitações. Entenda o caso!

 

Contador Geral de Senador La Rocque


Segundo informações que chegaram ao blog, apontam um suposto esquema de licitações no município de Senador La Rocque, na qual, o contador geral do município, MARCELO RODRIGUES CHAVES usa um suposto laranja em certames.


Segundo denúncia apresentada ao Ministério Público do Estado do Maranhão, o contador estaria em conluio com o Sr. Mateus, na qual, apresentaria a empresa ANJOS FUNERÁRIA que seria consagrada a vencedora do certame, por meio de exigências do contador Marcelo.


O servidor público citado, aparace na folha de pagamento de Senador La Rocque e fomos noticiados que o supracitado, é também servidor de Vila Nova dos Martírios. Diante tantos escândalos do município de Senador La Rocque, espera-se que algo venha ser feito, pois diante tanto desmando os órgãos controladores possam se manifestar e punir, caso haja danos ao erário.





Logo mais a licitação de Senador La Rocque que já tem o ganhador antecipado. Isso mesmo! Entenda o caso.

 


Segundo informações que chegaram ao blog, a licitação de máquinas pesadas que ocorrerá às 14 horas, no município de Senador La Rocque, já é carta marcada e tem por antecedência o ganhador. ( O edital até hoje está escondido) veja a matéria 


Mas diante a denúncia, o caso foi encaminhado ao Ministério Público, onde já existem pessoas ligadas aos órgãos controladores de olho nesse certame, que por sinal, apontam uma empresa apadrinhada pelo prefeito Professor Bartolomeu como a vencedora ( indicada).


O caso está sob acompanhamento dos órgãos e também da imprensa, em breve saberemos se o pai da criança ( da licitação) vai ganhar mais essa. A gestão da vergonha, mais uma vez descumpre a lei e joga na lama a constituição.


Essa gestão veio pra ficar na história, mas, das piores que já se passaram.



População de São Pedro dos Crentes ganha praça, estrada, asfalto e ginásio de esportes obras inauguradas por Lahesio Bonfim e Hildo Rocha



O prefeito Lahesio Bonfim encerrou o mandato entregando obras que foram viabilizadas pelo deputado federal Hildo Rocha. Na ocasião, também foram inaugurados empreendimentos bancados apenas com recursos próprios do município. 


Praça do Agricultor, estrada vicinal, asfalto, ginásio de esportes e escola ampliada, foram entregues à população no dia em que Lahesio Bomfim renunciou ao mandato de prefeito, em cumprimento à legislação eleitoral. O gestor é pré-candidato a governador do maranhão.


Hildo Rocha ressaltou que Lahesio Bomfim mostrou que é possível administrar com poucos recursos. De acordo com o parlamentar, Lahesio cumpriu a missão que ele abraçou com muita competência, criatividade e transparência. 


“Os avanços obtidos durante o período em que o prefeito Lahesio Bonfim governou São Pedro dos Crentes são inegáveis. Na educação, na saúde, na infraestrutura, no esporte e no lazer, enfim, em todas as áreas da administração pública, Lahesio fez excelente trabalho, deixou a sua marca, se notabilizou pela criatividade, mostrou que é possível se fazer muito com poucos recursos. Me sinto contente por ver que minha contribuição à sua administração teve excelentes resultados”, afirmou Hildo Rocha. 


Êxito alcançado com ajuda do Hildo Rocha

Lahesio Bonfim destacou o apoio recebido por parte do deputado Hildo Rocha. “Mesmo não tendo sido votado em São Pedro dos Crentes, o deputado Hildo Rocha ajudou o município, destinou recursos para a construção da Praça do Agricultor, estrada vicinal e poços artesianos. Ele também colocou recursos para a saúde pública do nosso município. Em decorrência disso economizei dinheiro suficiente para implantar asfalto; construir a Casa do Povo, ampliação e reforma de escolas, enfim, graças a sua ajuda tive a possibilidade de entregar inúmeros benefícios para a nossa população. Muito obrigado, deputado Hildo Rocha, você nos ajudou muito, a população reconhece e lhe agradece”, sublinhou Lahesio.   


Nova gestão será inspirada nos acertos de Lahesio Bomfim

O prefeito Romulo Costa Arruda, que assumiu o mandato em substituição ao prefeito Lahesio Bomfim, assegurou que os acertos da gestão de Lahesio Bomfim servirão de referencial para a nova gestão. 


“O que dá certo a gente deve preservar, em time que tá ganhando a gente não mexe. Então, se deu certo, vai continuar dando certo, darei continuidade ao trabalho que Dr. Lahesio fez em São Pedro dos Crentes. Aquilo que eventualmente possa ser melhorado iremos melhorar, pois nossa obrigação é fazer o melhor pelo nosso povo”, garantiu Arruda.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog