IMPERATRIZ – Prefeito festeiro pressiona empresário para financiar carnaval, enquanto na pandemia não tem se quer cestas básicas para famílias carentes. Veja o áudio (Prefeito Assis Ramos ; “ Álvaro, veja o que você possa nos ajudar, ajudar o município.”)

 A TERRA DO FREI NUNCA VIVEU UM MOMENTO TÃO TENEBROSO QUANTO AOS ÚLTIMOS QUATRO ANOS DESSA GESTÃO DESASTROSA.

  


A empresa celebrou um contrato de quarenta e cinco milhões de reais junto a prefeitura 


O prefeito delegado, por meio de um áudio, pressionou o Sr. Álvaro da empresa que presta serviço de manutenção da Iluminação pública no município de Imperatriz, segundo o áudio, o prefeito afirma que estaria precisando de dinheiro para realizar o carnaval por estar com os recursos travados.

 

A empresa CITELUM, conhecida por CITELUZ, há anos presta serviço para o município de Imperatriz e obtém uma receita considerável, chegando a pouco mais de dois milhões mensal, assim apresentam às prestações de contas do atual prefeito. A empresa tem sido uma das mais ativas nos projetos sociais desenvolvidos no município, ressaltando que essa mesma empresa foi a que financiou parte de um show realizado na Beira Rio, show esse de responsabilidade do município, e olha que o valor era considerável.

 

Eventos patrocinado pela CITELUM

A empresa supracitada, ganhou a licitação realizada no ano passado, no entanto o município entrou na justiça para impedir que a mesma venha realizar suas atividades contratuais diante o município. Segundo o denunciante, no qual nos repassou detalhes dos fatos, o Prefeito Assis Ramos vem perseguindo a empresa, por não ter repassado o que lhes foi solicitado. Veja detalhes do texto que nos foi repassado.

 

Áudio do prefeito pressionando gerente da empresa de Iluminação Pública para que a mesma desembolsasse R$ 500 mil reais para o carnaval. O gerente da empresa afirmou que desde que a empresa se negou a fazer o pagamento iniciou-se uma perseguição sem fim, inclusive cancelando o contrato. Somente após a empresa prometer ajuda financeira à campanha o contrato foi reestabelecido e renovado, mesmo o contrato sendo oriundo de um certame cheio de vícios e com várias irregularidades.

 

 

INVERSÃO DE VALORES! O valor do show do Cantor Pablo poderá ser superior aos R$ 300 mil reais anunciados!!!

https://www.ruiporao.com.br/2018/12/inversao-de-valores-o-valor-do-show-do.html

https://www.ruiporao.com.br/2020/02/senta-porra-vai-caralho-ll-prefeito.html



MUITO DINHEIRO! A Citelum ta patrocinando até jogo de castanhas!!!


https://www.ruiporao.com.br/2018/12/muito-dinheiro-citelum-ta-patrocinando.html


Esse áudio e denúncia apresentada, precisa ser investigada pelo Ministério Público e principalmente pelas policias ligadas ao GAECO para que a sociedade tenha seus direitos construídos e cumpridos. A população de Imperatriz busca respostas dos 43 milhões de reais e agora surge esse BOMBA.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog