Imperatriz - Governo do Estado não paga hospital há meses e poderá deixar oncológica em um verdadeiro colapso

Irresponsabilidade!!!
Hospital São Rafael solicitou recisão de contrato firmado com o SUS, prestado no serviço de oncologia.
Com contrato firmado com o estado desde 2006, o hospital que atende mais de 3.500 pacientes oncológicos, resolveu pedir recisão devido os atrasos nos recebimentos dos repasses do governo do estado e da falta de disposição de Secretaria de Estado da Saúde em realinhar o contrato, afim de manter o serviço.
A região poderá passar por um caos e os pacientes que estão em tratamento poderão ser prejudicados, já que o câncer é numa doença que não espera para matar.
E agora?
Onde estão os políticos do governador comunista, será que vão propor uma CPI para tentar resolver o problema e salvar o serviço de oncologia que trata milhares de pacientes?

Fonte : Redação / Jornalista Sheik

IMPERATRIZ – As pedaladas do Prefeito de Imperatriz, realiza licitações sem se quer ter dotação e causa dano histórico de quase um milhão e meio.

 

Na fase licitatório cujo objeto é “ Prestação de serviço para organização de eventos esportivos” a prefeitura municipal, descreve no extrato de contrato com a empresa vencedora a dotação – 27 812 0049 2345 ( JOGOS ESCOLARES DE IMPERATRIZ – JEIS) onde a mesma consta com o valor de R$ 300.856.17 e conforme contrato firmado com a empresa o que consta de recurso para despesas relacionada ao respectivo contrato será de R$ 339.500.00 , No entanto, cabe aos vereadores e TCE fiscalizar tal ato da atual gestão.

há uma disparidade de quase quarenta mil reais nesse certame.

Conforme gastos citados abaixo, esse foi o evento mais caro da história de imperatriz, que custou quase um milhão e meio.

 

 

Fica o questionamento, cadê as divulgações? Cadê as premiações, teve atividades esportivas que nem se quer a premiação o atleta recebeu.

Alô ministério Público, TCE e vereadores.

 

IMPERATRIZ – Vereador Hamilton Miranda, usa CPI como interesses pessoais, pois estaria impedido de fazer parte da comissão parlamentar de inquérito, pois o mesmo tem vinculo com o executivo através de emprego familiar.

 

Conforme o regimento interno da Câmara Municipal de Imperatriz, vereador Hamilton Miranda de Andrade, estaria impedido de participar da CPI e até mesmo, se for seguir a risca a constituição federal, artigo 37 e lei orgânica do município, onde relata direitos e deveres do ente publico, o parlamentar teria que ser analisado pelo conselho de ética, pois o mesmo detém de interesses pessoais em fazer parte da atual gestão, pois o próprio irmão do Vereador está na folha de pagamento da Prefeitura Municipal de Imperatriz, o que caracteriza nepotismo cruzado e quebra de decoro ao juramento na diplomação do mesmo ao cargo de Vereador.

Segue abaixo informações do portal da transparência do Município, onde mostra o vínculo do irmão do Vereador Hamilton Miranda.

Outro fator intrigante, é que a lei orgânica é clara, onde relata que nenhum dos vereadores possam obter vínculo direto ou indireto com o executivo ( Prefeitura ). Mas isso tem sido um fato irrelevante para autoridades ou órgãos fiscalizadores, tendo em vista que o mesmo vereador citado acima, o portal de notícias, recebeu algumas informações de outros atos que ferem a constituição Federal e lei orgânica do Município, em uma outra matéria, divulgaremos na íntegra o relatório do MPMA

IRMÃO DO VEREADOR

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog