URGENTE! Prefeito Fernando Bermuda quer CINCO milhões emprestado, o projeto tá na mão dos vereadores.

 

Foto: Divulgação


Em pleno descaso administrativo, o prefeito da cidade de Campestre do Maranhão apresenta projeto de CINCO MILHÕES DE REAIS, endividando o município a longo prazo. A matéria foi pauta do dia de hoje na Câmara Municipal de vereadores da cidade.


O que você cidadão de Campestre, acha dessa atitude? Fim de mandato o prefeito quer endividar o município, você é a favor ou contra? Se manifeste na casa de leis, é por lá que o prefeito irá manipular seus “aliados” para aprovarem.


Vereadores que se dizem amar a cidade, segundo o documento, afirma que vereadores aprovaram o prefeito a efetuar um empréstimo de CINCO MILHÕES endividando o município a longo prazo, essa é a administração comprometida com o povo? Você cidadão é quem irá pagar essa conta!

Costa e Cia Ltda é alvo do Ministério Público Federal por suposta falsificação de nota fiscal

 

Foto: Divulgação 

A empresa localizada no município de Governador Edison Lobão, tem um espaço alocado para o funcionamento de exames laboratoriais é alvo de denúncia de falsificação de documentos públicos, entre eles, está a falsificação de notas fiscais, afirma denunciante.


O caso foi parar na justiça federal e também no Ministério Público Estadual, não é de hoje que a “clinica” é alvo de denúncias, outrora, vereadores denunciaram o descaso acerca da clínica, a qual, já recebeu valores significativos do município de Campestre do Maranhão.


Apesar das investigações estarem em andamento, mesmo assim o prefeito mantém contrato com a clinica, ressaltando que a empresa é alvo de outros tipos de denúncias como o uso indevido de contador, médicos entre outros profissionais que se manifestaram após matéria veiculada pelo blog.


O espaço está aberto para ouvirmos partes supracitados, por meio de nota de esclarecimento ou informativo. estamos levantando os valores já recebido por esta empresa, por meio de prefeituras e em breve iremos veicular. 

Prefeito de João Lisboa é investigado por irregularidades em contratações

Foto: Divulgação


O prefeito Vilson Soares (PDT), da cidade de João Lisboa, está enfrentando uma investigação conduzida pelo MPMA – Ministério Público do Estado do Maranhão devido a denúncias de irregularidades na contratação de agentes comunitários de saúde e agentes de endemias pelo município.


O MPMA instaurou um inquérito civil para apurar as supostas irregularidades. As denúncias indicam possíveis irregularidades nos processos seletivos e nos critérios utilizados na seleção dos profissionais para atuarem nessas áreas essenciais da saúde pública. Qualquer irregularidade nessas contratações pode comprometer a qualidade e a efetividade dos serviços prestados à população.

A apuração das irregularidades e a implementação de medidas corretivas são passos fundamentais para assegurar a lisura e a ética na administração pública, visando sempre o bem-estar e a qualidade de vida dos seus cidadãos.

Raimundinho e Ana Léa, esse será o cenário político em Lajedo Novo nas eleições 2024.

Foto: Divulgação


O ex-prefeito do município, popularmente conhecido por Raimundinho, volta a ser cotado pela população, apesar de uma gestão conturbadas a atual prefeita ressurgiu a imagem do ex- gestor.

Raimundinho tem um histórico de trabalho social e desenvolvimento do município, já a prefeita Ana Léa, tem o histórico de péssima gestão , inclusive em seu primeiro ano, teve dificuldade em prestar contas dos gastos públicos. 


O desastre administrativo de Ana Léa, demonstrou a incapacidade de gerir o município e a falta de técnicos capacitados para tocar uma administração, uma boa gestão é constituída de ótimos profissionais, mas, parece, que atualmente, em Lajeado está ao avesso! Nada anda, não se desenvolve nada! 


O ex-gestor, Raimundinho, promete dar uma nova vida para o município, recoloca-lo nos trilhos e voltar ao desenvolvimento. 2024 promete novidades!!!



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog