Deputado federal Josivaldo JP busca aliança política em Governador Edison Lobao.



O deputado aposta na popularidade do jovem empresário Dyego Strutura, referência no esporte da cidade e em alguns eventos que o mesmo vem Realizando. 

Recentemente JP esteve em uma reunião em um hotel da cidade onde houve um café da manhã com lideranças municipais, até mesmo o prefeito esteve presente. Após esse evento parece que o empresário daquela cidade mostrou força e o deputado já vem marcando presença em outros eventos, sempre ao lado de Dyego Strutura. Nesse último, fez a entrega de um dos seus famosos cheques ao prefeito, pastores e organizadores do evento Marcha para Jesus.


Será se Dyego Strutura vai transferir sua popularidade ao mencionado deputado e se fortalecer mais ainda no cenário Municipal? A briga tá grande pelas preferências e parece que o jogo já começou.





RIBAMAR FIQUENE - Transporte Escolar é alvo do Ministério Publico

 


Após denuncia apresentada ao Ministério Público Estadual e Federal, a empresa OLHO D’ÁGUA é alvo de diligências para apurar diversos apontamentos de supostas irregularidades no Transporte Escolar no município.

 

Segundo o denunciante, há supostas irregularidades na contratação da empresa e até mesmo no pagamento, fato estes que serão acompanhados pelos órgãos competentes e levado para a sociedade a conclusão do procedimento instaurado pela promotoria de Montes Altos - responsável pela jurisdição do município.




Pimentel afirma: “Vereador tem que conseguir benefícios para as comunidades. Falar mal dos colegas não dá futuro político a ninguém”

O parlamentar enumerou várias obras conseguidas em seus 7 mandatos e disse que cada um deve fazer e mostrar seus trabalhos em favor de Imperatriz 



O vereador Antônio Silva Pimentel (DEM), decano da Câmara Municipal de Imperatriz, usou a Tribuna na manhã desta terça-feira (30), para perguntar como estão os benefícios que cada uma conseguiu até agora após nove meses do início deste mandato. 

Pimentel informou a todos que chegou na casa de leis em 1º de janeiro de 1993. Disse aos colegas vereadores que é muito difícil ser vitorioso numa eleição, e que todos ali sabem disso, mas que iria começar sua fala dando um conselho aos parlamentares de primeiro mandato. Reconheceu que todos são lideranças, com grande futuro na política e que não devem discursar falando mal de outros vereadores, ou fazendo campanhas dizendo que alguém é desonesto ou que fez algo errado sem ter como provarem. 

 

“Eu nunca vou falar mal de um colega da oposição, e peço que mudem essa prática, pois é muito difícil se chegar longe falando mal dos outros. Cada um tem que falar é dos seus serviços e mostrar o que já fez pela sociedade. Dizem que gente que é do lado da gestão não faz nada, mas eu posso assegurar que nunca fui oposição e tenho muito a apresentar. Fui candidato e estive ao lado de Renato Moreira, de Zenira Fiquene, de Salvador Rodrigues, de Ildon Marques, de Jomar Fernandes, de Sebastião Madeira, de Assis Ramos e nunca tive dificuldade de ganhar eleição. Com isso já consegui reformas de colégios no povoado Açaizal, na Água Boa, na Matança; a estrada do Centro Novo; resolvi o problema da água na Lagoa Verde; Coloquei telefone na Vila Chico do Rádio, no Centro Novo, no São Félix e na 1700; o asfalto da Lagoa Verde (o primeiro vereador a conseguir asfalto no interior); a Avenida Itaipu, da Vila Nova à Vila Fiquene; Escola na Vila Chico do Rádio; consegui acabar com a Lagoa da Covap que era um lixão no centro e hoje é uma faculdade com asfalto ao redor; creche e escola novas no Centro novo; Poços artesianos no Centro Novo, na 1700, na Coquelândia e na Vila São João; os muros do cemitério da Lagoa verde e asfalto na Vila Chico do Rádio; é por isso que eu sou governo”, declarou.  

 

O edil disse também, que não adianta ser vereador para viver fazendo discursos, tirar foto e ficar falando mal dos outros, tem que ter é trabalho pelas comunidades e levar benefícios. Afirmou que nunca será oposição pois não se consegue nada para o povo brigando ou fazendo confusões.  

 

“Se eu me candidatar de novo serei forte e podem ter certeza que disputo para ganhar. Imperatriz tem 168 anos, eu sou o que mais ganhou eleições. Vim lá de Goncalves Dias e isso só acontece pelo meu trabalho. 7 mandatos ganhos, sem suplência. Eu mato a cobra e mostro a cobra morta. Desejo sucesso a todos, mas repito, não se vence eleição nem se consegue nada falando mal dos colegas. Que cada um faça seu trabalho. Eu sou situação e continuarei fazendo meu trabalho”, finalizou.


 Sidney Rodrigues 

Foto - divulgação 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog