DAVINÓPOLIS – Água viva, agora conta com uma ambulância exclusiva para a localidade, o município é exemplo em gestão na saúde pública, alguns gestores estão visitando o secretário de saúde para buscar a receita da organização em captação de recursos.

 

Davinópolis, atualmente é um exemplo na organização e captação de recursos na área da saúde em toda região Tocantina. Tendo em vista que, atualmente o secretário de saúde Julimar, tem somado e contribuído para essa grande conquista da  atual gestão de RAIMUNDO NONATO “COQUINHO”  Prefeito Municipal.

 

JULIMAR , tem mostrado influência no meio político, tem buscado recursos e parcerias em Brasília e na capital São Luís. Por conta deste empenho a cidade conta com mais um veículo e em breve, bicicletas para Agentes comunitários de Saúde, que viabilizará visitas e acompanhamento para aquele mais necessitado que de certa forma, não consiga sair de casa que é o caso dos “acamados” , “ Idosos” entre outros.

 

Prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho ) e Julimar, estão elaborando estratégias e dinâmicas para melhor atender todo o município, inclusive a localidade Água Viva, atualmente conta com uma Ambulância exclusiva para aquela localidade.

 

Em fala com o Portal de Notícias Remocif, a população agradeceu ao grande presente que é; uma ambulância, no qual atenderá um possível incidente ou até mesmo aqueles que antes, saiam de casa em casa pedindo ajuda para leva-lo ao hospital.

 

FOTO: Carlos Dantas / Remocif – divulgação da entrega de ambulância

Agora a população não terá essa inconveniência nem tão pouco , perder tempo, por que de pronto o veículo estará a disposição da sociedade.

 

MONTES ALTOS – Após retirada de gratificações, surgem alegações da queda de repasses, isso não procede!! A receita sofreu reajuste com aumento de aproximadamente R$ 989.549,89 na media dos últimos cinco meses, comparado aos últimos três anos.

 

Conforme justificativa OFÍCIO CIRCULAR Nº 073/2019 diz que; Por meio da queda de repasses, pelo contrário, isso não procede. Sendo que a Prefeitura teve um aumento significativo, comparando os períodos do ano de 2017, 2018 e 2019. No ano de 2019 a Prefeitura recebeu nos cofres públicos acerca de aproximadamente um milhão a mais que os dois últimos anos.

Estamos falando de receita líquida e conforme denúncia efetuado no MPF e Polícia Federal, o real motivo desta retirada de gratificações, foi que a secretária junto ao Prefeito, utilizariam recursos do FUNDEB para pagar gratificações, onde o conselho do FUNDEB, por meio de recomendação junto ao Sindicato, pleitearam uma denúncia aos órgãos competentes.

Segundo os denunciantes, este caso envolveu alguns professores e secretariado, mais detalhes assim que o MPF emitir o relatório final do processo investigatório.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog