Vereadores de Campestre do Maranhão, ficarão sem receber seus respectivos salários! Entenda o caso.

 

Foto: Divulgação


Conforme a decisão judicial e o pedido de bloqueio da conta jurídica da casa de leis, servidores e vereadores poderão ficar sem receber seus respectivos salários neste mês, caso não seja cumprido a ordem judicial.


A conta da casa de leis é no Banco do Brasil e encontra-se bloqueada por ordem judicial, que só será desbloqueada após resolução do caso ou o ato de posse do vereador Cláudio da Van. Tudo isso por ego da vereadora ALCIONE que não é mais presidente e busca a todo custo protelar a ordem judicial, segundo comentários na cidade, a rejeição da vereadora já chega a quase 80% e tudo indica que se deu por conta dessa quebra de braços e atos inconstitucionais, desde ordenamento jurídico ao regimento interno da casa de leis que foram rasgados em prol do poder.


Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela!...



LAJEADO NOVO – Prefeita pretende comprar “persianas” pasmem de quem é a loja?

 

Foto: Divulgação

Chegou ao blog uma denúncia gravíssima, na qual, aponta uma suposta fraude licitatória. “Esse foi o motivo dela cancelar, não deu certo os documentos da empresa da filha”.


Segundo informações a loja a qual a prefeitura celebraria contrato, seria da filha da Prefeita. A redação deste blog não acredita que haja tamanha coragem ou até mesmo a celebração de um contrato dessa natureza. A denúncia chegou via Whatssap e buscamos maiores informações sobre o possível certame.


No site de compras governamentais, consta a suspensão do ato licitatório que ocorreria no começo do mês de Fevereiro, mas, foi suspenso e sem data para realização. A cidade de Lajeado passa por um momento conturbado, no tocante a administração pública. A câmara de vereadores calada diante tamanhos escândalos ocorridos nos dois últimos anos entre eles a vice-prefeita em acumulo ilegal de cargo, licitações alvos do Ministério Público Estadual, por supostas irregularidades detectadas pelo órgão ministerial entre outras situações.


O blog está a disposição para ouvir partes supracitados nesta matéria e levar a informação para a sociedade. 



Carnaval do Povo recebe milhares de pessoas em Estreito, lotando a Avenida Santos Dumont

O prefeito Léo Cunha fez questão de participar da festa que contou com várias atrasões do cenário nacional


ESTREITO - A folia em Estreio nesta segunda-feira (20), escreveu um capítulo na história das festas de carnaval. Milhares de pessoas marcaram presença no evento que foi um grande sucesso, mesmo com muita chuva.


A Banda Calcinha Preta não deixou ninguém parado, misturando sucessos antigos e atuais do forró, axé e até funk. O público saiu do chão e não deixou a chuva desanimar ninguém na Avenida Santos Dumont.


Logo em seguida, Patchanka e Welington Tigrão, levaram a festa até o sol nascer. A folia contou com a presença do Prefeito Léo Cunha, que acertou em cheio na escolha da atração.


A gestão Léo Cunha, optou por fazer uma festa adequada a recomendação do Ministério Público Estadual, que solicitou aos gestores que tivessem responsabilidade e bom senso nos gastos com as atrações.


Léo Cunha acertou em cheio, embora a chuva tenha atrapalhado outros dias do carnaval, a segunda feira de folia ficará marcado para sempre na história do município. 


O Prefeito Léo Cunha já mandou seu recado, próxima grande festa com uma grande atração será o aniversário de Estreito no mês de maio. O Prefeito afirmou que a cidade vai receber um presente inesquecível.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog