MONTES ALTOS : O rombo deixado por ex gestores na previdência social e salários atrasados, estourou e a justiça está cobrando! Vejam as cifras milionárias.

Imagem: Arquivo de notificação do MTP


O Tribunal Regional do Trabalho, oficiou o município e a Câmara Municipal de Vereadores para a realização de uma audiência pública, no intuito de pontuar o "rombo" deixado por ex-gestores, no tocante a causas trabalhistas, desde salários que deixaram de serem pagos até problemas previdenciário e direitos adquiridos.


O documento chegou ao município como forma de notificação, via oficio, informando a realização de uma audiência pública, ainda sem data definida, segundo relatos. Afirmam nos bastidores que o valor ultrapassa 7 milhões de reais.


A população não imagina o rombo que ficará nos cofres públicos, diante o valor altamente nocivo para o desenvolvimento do município, que retrocederá no minimo uns 20 anos. É altamente prejudicial atos como este que levou o município ao fundo do poço, se a população votar pelo bolso, sofrerão as consequências como resultou  e chegou, é só essa bagatala de 7 milhões.


Entramos em contato com um parlamentar e o mesmo nos afirmou que maior parte desta dívida e do ex-gestor, Sr. Valdivino. O blog por sua vez, buscou ouvir partes supracitadas na matéria, mas não obtivemos retorno.


Em uma outra matéria, veicularemos todos os detalhes acerca desta demanda judicial a qual irá engessar a administração pública municipal. 



Prefeito Léo Cunha recebe autorização do Governador para viabilizar projeto de implantação do Tatersal em Estreito

Foto: Divulgação 


ESTREITO - Na manhã desta quinta-feira, 6, o Prefeito Léo Cunha, esteve em evento com o Governador do Estado, Carlos Brandão, onde recebeu uma excelente notícia. O Governador autorizou  Léo Cunha a realizar um projeto para implantação do Tatersal que deverá ser construído e entregue pelo Estado.


A viabilização do Tatersal no município atrairá ainda mais eventos e leilões, não só de bonvinos, mas de equinos, caprinos, suínos e outros.


A notícia é um excelente anúncio, a economia do município agradece, afinal, o fomento local financeiro com estes eventos é grande, gerando renda e movimentando a economia local.


Brandao aproveitou para reafirmar a parceria com Estreito através da gestão do Prefeito Léo Cunha, tratando de outros assuntos que em breve serão anunciados a população em diversas áreas.


O Prefeito Léo Cunha, ficou muito feliz com o anúncio, lembrando que o objetivo é usar o local para eventos de diversas áreas e segmentos.


"Eu estou muito feliz, já somos o terceiro maior leilão do país, graças ao senhor Célio do ATR Leilões, agora com esse anúncio, poderemos expandir ainda mais, proporcionando um local para diversos outros tipos de leilões, tanto os da pecuária, bem como outras áreas e segmentos. Carlos Brandão é um grande parceiro de Estreito e disse que em breve anunciará mais benefícios, já repassei a ele outras demandas. Temos certeza que a cidade de Estreito irá ganhar muito com mais uma estrutura que vai gerar renda e oportunidades de emprego", destacou Léo Cunha.


O Deputado Estadual Antônio Pereira, é um dos grandes responsáveis por mais essa conquista. Além de contribuir para viabilização do projeto, sempre está em contato com o Prefeito Léo Cunha, levando pedidos e solicitando providências ao Governador Carlos Brandão.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog