“Pastor Fariseu: 'Campanha é para nós mesmos, o reino virou negócio, o dízimo importa mais que os corações'”

 


O reino e a palavra de Deus virou negocio!! “Pastores” estão vendendo seu povo na politica em troca de CARGOS, DINHEIRO e esquemas de licitação. O que era pra ser um local sagrado, está sendo um palco de hipocrisia como diz a letra dessa música.


A Igreja virou um negócio lucrativo para os lideres “religiosos” eles andam de carrões e pregam a prosperidade, cobram o dizimo, enquanto isso os fiéis sofrem, passam fome e segue o rito, como diz a música.


Muitos irão desvirtuar o contexto dessa música, tentarção colocar o povo contra a verdade! Mas, reflitam...

Vereador Flamarion Amaral defende a saúde pública: “Nunca serei contra o esporte”

 

Foto: Divulgação


Em uma sessão legislativa marcada por debates acalorados, o vereador Flamarion Amaral, do PC do B, ergueu sua voz em defesa da saúde pública, lançando luz sobre um tema de grande relevância para a sociedade de Imperatriz.


O embate surgiu em torno de um projeto de lei que visava regularizar um espaço destinado à prática do GRAU, um esporte de motocicletas conhecido por suas manobras arriscadas. Flamarion Amaral, com firmeza em suas palavras, expressou sua preocupação com os riscos à segurança e à saúde dos praticantes e espectadores dessa modalidade.


“Não sou contra o esporte, de forma alguma. Sou a favor de todas as formas de atividade física que promovam a saúde e o bem-estar da população. No entanto, não podemos fechar os olhos para atividades que representam um perigo iminente para a vida das pessoas”, afirmou o vereador.


O projeto de lei, se apresentado será analisado pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e posteriormente votado em plenário, despertou uma discussão necessária sobre a importância de se conciliar o incentivo ao esporte com a garantia da segurança pública e da integridade física dos cidadãos.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog