Ontem era aliado da família Sarney e de Flávio Dino, hoje Pastor Cavalcante se diz ser da Direita e tenta surfar na onda bolsonarista.

Foto: Divulgação/ Blog enquanto isso Maranhão

 

Aliado da esquerda no Maranhão por mais de uma década, Pastor Cavalcante (PSD), aposta na ‘onda Bolsonaro’ para tentar se manter na política e desta vez garantir uma vaga de deputado federal.


Cavalcante é o presidente da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão(COMADESMA). Garantiu um mandato na Assembleia Legislativa do Maranhão, com apoio em massa dos evangélicos, mas pouco defendeu as principais bandeiras dos cristãos na Assembleia Legislativa do Maranhão, também lidera entre os parlamentares que mais faltaram as sessões. ( Informações do Portal da Transparência da ALEMA).


Com a projeção do nome de Bolsonaro no meio evangélico e nos grupos que se classificam como Direita e conservador, pastor Cavalcante que é pré-candidato a deputado federal, tem buscado uma aproximação com Presidente da República, na esperança de conseguir uma vaga na Câmara Federal, surfando na ‘onda’ desses grupos com o objetivo de conquistar votos. 


Na última quarta-feira (13), Bolsonaro desembarcou no Maranhão para participar da abertura da Assembleia Geral Ordinária da Convenção dos Ministros das Igrejas Evangélicas Assembleias de Deus no Maranhão e em outros Estados da Federação(COMADESMA). Apesar de ser o presidente da COMADESMA, Pastor Cavalcante ganhou pouco destaque durante o evento, foi até mesmo pouco aplaudido em comparação aos demais que estiveram presentes. Entre eles o deputado federal Josivaldo-JP e o pré-candidato Lahesio Bonfim, que receberam uma “chuva” de palmas durante a cerimônia.


Segundo o portal de notícias enquantoissomaranhão; "Tudo isso pode ser resultado de mais de uma década sendo cabo eleitoral da Família Sarney e de Flávio Dino no Maranhão e da sua pouca popularidade até mesmo no meio evangélico. Cavalcante que atualmente se diz bolsonarista, participou durante anos do governo de Roseana Sarney e de Flávio Dino, um dos maiores opositores de Bolsonaro."


REPRODUÇÃO: enquantoissomaranhão.com






Paraguaios saem de seu país para abastecer no Brasil!!! A travessia se inverteu.

 



Em uma postagem nas redes sociais onde descreve que “ A TRAVESSIA SE INVERTEU! ” Segundo o G1 do Mato Grosso do Sul, Efeito inverso; Paraguaios cruzam fronteira para abastecer em postos de combustíveis no Brasil.


O presidente Jair Messias Bolsonaro é citado na postagem, na qual, aponta a inversão de travessia. Em medida prudente em conter a alta da inflação, o atual presidente da república é visto no exterior como um dos maiores lideres políticos e patriota já visto na república, segundo jornais internacionais.


Argentina sofre um caos de pouco mais de 60% na inflação, Chile nem se fala, enquanto o Brasil tem previsão do crescimento do PIB ( Produto Interno Bruto) e alta na geração de emprego e renda.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog