Prefeitura de Buriticupu firma convênio com governo federal para melhorar sistema de abastecimento de água



A cidade de Buriticupu, localizada no estado do Maranhão, dará um importante passo para solucionar um problema antigo: a falta de água. A Prefeitura firmou um convênio com o governo federal, através do Ministério das Cidades, que resultará na liberação de 25 milhões de reais para investimentos no sistema de abastecimento de água da na cidade e nos povoados.


Com a verba disponibilizada, a cidade de Buriticupu terá a oportunidade de melhorar e ampliar seu sistema de abastecimento de água, proporcionando uma solução definitiva para as dificuldades enfrentadas ao longo de anos. A ação visa resolver não apenas os problemas de falta d'água, mas também assegurar a qualidade do abastecimento para a população.


O prefeito João Carlos expressou sua gratidão ao ministro Jader Filho pela destinação desse recurso tão importante. Reconhecendo a relevância desse investimento para a cidade, ele reafirmou seu compromisso em tomar todas as medidas necessárias para garantir um abastecimento eficiente e de qualidade para a população de Buriticupu.


Essa conquista representa um avanço significativo para a cidade, já que o problema de falta d'água afetava diversos aspectos da vida dos moradores. Além de trazer melhorias para a saúde pública, a resolução dessa questão também beneficiará o desenvolvimento econômico e o bem-estar da população.

BURITICUPU – Prefeito João Carlos transformou a cidade em um canteiro de obras


No ano de 2023 o Prefeito João Carlos apresentou um balanço positivo de sua gestão. Além de ações sociais com atendimentos coletivos de todas às pastas do município.


Obras pra todo lado da cidade, um verdadeiro canteiro de obras se tornou o município de Buriticupu. Lógico, apesar de indiferenças por parte da oposição, o município está passando por uma transição/transformação e não é da noite pro dia que resolverá os problemas do município.


O ano de 2024 promete ser um ano de um avanço significado para o município de Buriticupu e marcante para sua história, nunca um gestor em sua agenda, cumpriu suas promessas dentro do prometido, João Carlos está deixando esse mito pra trás, está cumprindo suas promessas de campanha e fazendo algo além do prometido.


Uma gestão que é comprometida com o desenvolvimento, não resta nada a contestar!!!. Veja abaixo o balanço apresentado pelo Jornalista Raidan 




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog