SÃO FRANCISCO DO BREJÃO- O Adão pode não prometer o Édem, mas leite encanado nas residências, sim! se possível quente. É ano de eleição e após isso, tome taca.

 

 

Foto: Divulgação / Prefeito Adão Carneiro

 

O jornalista Rui Porão comenta acerca de uma matéria veiculada pelo blog Remocif, na qual obteve grande repercussão a nível estadual.

 

Veja logo abaixo o vídeo.

 

INSTITUTO EMET É COMÉRCIO VAREJISTA DE ARMAS E MUNIÇÕES? E ESTÁ REALIZANDO PESQUISA ELEITORAL?

EMET VENDE DE CATRACA DE AVIÃO A CONHAQUE DE ALCATRÃO?

 

   

O deputado estadual YGLÉSIO MOYSES ( PROS ) apresentou uma denúncia e questionou a legitimidade do instituto mediante pesquisa eleitoral recém realizada na cidade de Imperatriz. No entanto, o deputado afirma que o respectivo instituto estava habilitado na Receita Federal em suas atividades de comércio varejista de armas e munições.

SERÁ QUE ESSE INSTITUTO TEM REALMENTE CAPACIDADE TÉCNICA PARA PESQUISA ELEITORAL?

Diante uma denúncia gravíssima como essa apresentada na Assembleia Legislativa em São Luís. Não demorou muito para a notícia se espalhar, o Jornalista Rui Porão também denunciou o feito pelo Instituto EMET na cidade de Imperatriz. Tendo como base a denúncia apresentada pelo parlamentar em tribuna.


IMPERATRIZ- ILDON MARQUES DE SOUSA IRÁ REGISTRAR A CANDIDATURA? O CHORO É LIVRE. ILDÃO, ENTROU NO FUMO, JUSTIÇA FEDERAL NÃO EMITE CERTIDÃO POSITIVA/NEGATIVA.

ILDÃO SERÁ CANDIDATO? OU IRÁ ALIMENTAR O EGO DOS SEUS CORRELIGIONÁRIOS?

 

 

Para todo e qualquer cidadão que queira pleitear um cargo público, é exigível alguns requisitos, entre eles; certidões dos tribunais de contas, justiça federal e justiça estadual.  

 

Em uma pesquisa rápida no site do TF1 de Imperatriz, não foi possível emitir certidão negativa/positiva por um motivo ou outro. No entanto, o site informa que para maiores informações ou acesso ao documento “físico” necessita ir até a Justiça Federal para que obtenha acesso aos altos. Já é sabedor de todo Imperatrizense que o Sr. Ildon Marques está com problemas seríssimo diante processo acerca da merenda escolar.

 

A situação Política de ILDON MARQUES chegou ao fim, a única chance do quase politico aposentado sentar na cadeira do Palácio Cortez Moreira, “entrou água” e levou ao desespero seus aliados e correligionários, no entanto, não faria muita diferença pois o Pisada já vem de varias derrotas e essa não seria diferente.


CERTIDÃO DO PORTAL TRF1


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog