ALÔ POLÍCIA FEDERAL, NO SUL DO MARANHÃO UM PREFEITO COMPROU 400 MIL DE NOTAS FALSAS PARA COMPRAR VOTOS, ESSE DINHEIRO VEIO DE BRASÍLIA.

URGENTE!!

 O blog recebeu uma denúncia que um prefeito de uma cidade no sul do maranhão, nas beiras do ribeirão, comprou cédulas falsas para comprar votos. A informação que chegou ao blog, afirma que serão distribuídas na noite do Sábado para o Domingo no intuito de ganhar a eleição comprando votos com dinheiro falso.

 

A policia Federal precisa agir rápido para que esse crime não venha acontecer, inclusive a fonte do blog nos garantiu que tem provas robustas para apresentar junto a polícia e em poucos instantes iremos veicular outra matéria com todas as provas.   

 

DESSA VEZ OS ELEITORES SERÃO ENGANADOS DUAS VEZES, A PRIMEIRA É COM CÉDULAS FALSAS E A SEGUNDA É A MENTIRA QUE ESSE POLITICO PICARETA E BANDIDO ESTÁ ARTICULANDO PARA COMPRAR VOTOS E PASSAR QUATRO ANOS ROUBANDO.




ELEIÇÕES EM RIBAMAR FIQUENE A CIDADE DA BALA, A CIDADE QUER PAZ E HARMONIA, NÃO ATRITO POR CONTA DA POLÍTICA.

DENÚNCIA 


Possivelmente poderá acontecer uma TRAGÉDIA.


Sargento RAFAEL DA POLÍCIA MILITAR, que trabalha de segurança para o candidato a prefeito COCIFLAN DA CIDADE RIBAMAR FIQUENE ,ameaça apoiadores de outro partido .


Atenção já mataram um prefeito no ano de 2007 e agora , um SARGENTO DA POLÍCIA:GRITA , PORTANDO ARMA E IMPEDE O DIREITO DE IR. VIR DAS PESSOAS. Neste sentido: o SARGENTO DA PM , grita : passa , você não é homem? Volta , volta!

Atenção: MINISTÉRIO PÚBLICO, POLÍCIA FEDERAL,  POLÍCIA CIVIL E COMANDANTE DA POLÍCIA MILITAR.                  

Temos certeza que o comando da POLÍCIA MILITAR não admite este comportamento, não se sabe se foi no calor da emoção. Mas a cidade quer paz e que Deus abençoe a todos, lamentamos essa situação. 


#Intervenção já .

#Forças armadas já ! 

#O povo estão com medo .




BOMBA! BOMBA! Coordenador de campanha compartilhou dizendo que advogados do prefeitão top das galáxias foram de avião pra São Luis com R$ 300 mil reais pra derrubar a liminar que impediu a divulgação da pesquisa Tabajara!!!

A Policia Federal precisa ficar de olho, Nonato Costa, coordenador da campanha do candidato Ildon Marques, compartilhou texto dizendo que os advogados do agressivo prefeito, viajaram de avião pra São Luis com R$ 300 mil reais para derrubarem a liminar que proibiu a divulgação da pesquisa Tabajara, onde o delegado que despencou mais que manga madura, aparece com quase 200% na pesquisa.

Assis Ramos tem um histórico invejável no Tribunal de Justiça, venceu quase todas as demandas naquela corte. Segundo os causídicos mais experientes, o escritório do cunhadão que defende o prefeito-fazendeiro em São Luís, tem vários advogados, amigos e parentes de desembargadores, vamos ficar de olho.

Três coisas que não boto fé na politica, pegar dinheiro com agiota, contratar pesquisas Tabajaras e agredir idoso deficiente!!!



Fonte: Rui Porão


Pesquisas Eleitorais tem sido uma vergonha, fraude por cima de fraude! Quem paga eles colocam em primeiro lugar nas pesquisas, não se iludam senhores(as) eleitores.

A População está desacreditada em pesquisas eleitorais, pois nos quatro canto do estado do Maranhão, temos exemplos de Institutos sendo judicializados por inconsistências nas informações. 




Alô Ministério Público e Justiça Eleitoral a lei mudou? Crime eleitoral é permitido? Será que a lei mudou no CNJ? Camisas estão sendo confeccionadas em grande escala para candidatos.

 ALÔ CNJ - VEJA ISSO.



A justiça precisa se posicionar sem lado politico ou ideologia, afinal, lei é para todos e diante isso o CNJ precisa estar alerta para que tudo ocorra conforme a lei, mas parece que para uns tudo é crime pros outros tudo é permitido. Será que houve alguma conversa prévia?



A partido ou candidato oprimido tem que representar promotores e juízes que não façam valer a lei e divulgar, expor quem são esses que defendem lado partidário ou ideologia, deixando de cumprir seu dever de fiscalizar e executar a lei.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog