MONTES ALTOS – Prefeito Ajuricaba saiu do cargo, mas quem manda nas finanças é seu apadrinhado FÁBIO GOMES DE SOUSA. Ajuricaba e Domingos França, esse é o acordo para destruir a cidade.



Em uma publicação do diário oficial, o Prefeito Domingos França provou mais uma vez que sua gestão é a continuação da gestão do ex-prefeito Ajuricaba, em uma portaria assinada e emitida pelo prefeito, onde deu total poderes ao apadrinhado do ex-prefeito Ajuricaba demonstra a forte ligação de ambos afrente da administração pública do municipio. 


O servidor público nomeado é sobrinho do ex-prefeito Ajuricaba, assim afirmam bocas miúdas, inclusive; é indicação do mesmo. O que pensar de uma gestão que mudou somente o nome no papel, mas os acordos e movimentos são os mesmos entre Ajuricaba e Domingos França.


É, Montes Altos realmente está difícil para uma cidade tão sofrida e refém de um grupo politico que só´quer destruir e levar a cidade para o buraco, não precisa ser um expert, basta analisar os mínimos detalhes que logo notará a real intenção desse grupo UNIÃO.


Alô Montes Altos, abram os olhos dos atos públicos dessa gestão, vejam a verdadeira intenção desse grupo politico.




Transformar é a Solução, essa é a grande aposta dos apadrinhados do fazendeiro que vai inovar no lixo milionário.!!

 



Em uma cidade sofrida das quebradas do Brasil, um fazendeiro forte do ramo de compra e venda de cavalo de raça e gado de engorda, resolveu chamar uns fortes aliados e amigos para montar um esquema para ganhar uma bagatela milionário com o lixo da cidade.


O fazendeiro é tão malandro que a Solução foi chamar os amigos que lavam dinheiro pra ele, e diante a lavagem tudo possa se transformar ou dar a verdadeira solução para seu bolso.


Aguardem! Em breve a saberão quem é o fazendeiro corrupto e os sócios que agora formaram uma quadrilha.

CAMPESTRE- Prefeito Fernando Bermuda, recebeu por meio da CODEVASF o valor de R$ 385.000,00 para pavimentação asfáltica. Será que é mais uma da papa licitações!!?




O prefeito Fernando Bermuda, por meio de um convênio realizado entre Prefeitura e CODEVASF, cujo o objeto é pavimentação asfáltica em vias urbanas, no montante de R$ 385.000,00. A licitação estava prevista para dia 08/03/2021, e até o presente momento não veiculou quem foi a empresa vencedora, será a PAPA LICITAÇÕES a vencedora?



13 – DA DOTAÇÃO ORÇAMENTÁRIA 13.1 – A despesa relativa a esta Tomada de Preços deverá correr por conta da seguinte dotação orçamentária: SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA.


Dotação Orçamentaria: 15.451.0501.1036.0000 - CONSTRUÇÃO DE CALÇAMENTO DE VIAS URBANAS E RURAIS. Elemento de Despesa: 44.90.51 – Obras e instalações. TERMO DE CONVÊNIO CV Nº 8.089.00/2020 – SICONV Nº 900385 – PROCESSO Nº 59.580.000165/2020-0, firmado entre a Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba – CODEVASF e o Município de Campestre do Maranhão –MA

MONTES ALTOS – Vereadora Deusirene entra na justiça requerendo o direito de imagem e indenização. A ação foi encaminhada para o Ministério Público contra o Município.

 



Conforme o teor do processo, a professora, vereadora e cidadão Montesaltense, Deusirene Ribeiro requereu junto ao MP o direito de imagem. O que é de se estranhar, pois a mesma é uma pessoa pública e está  processando o Município por direito de imagem.


Veja logo abaixo.






MONTES ALTOS - Prefeito Domingos França é contra os evangélicos e proibe abertura de igreja e resolveu expulsar os irmãos e tomou o prédio.



A situação está feia em Montes Altos, prefeito Domingos França alegou ao pastor que a assinatura do ex-prefeito Ajuricaba não vale nada. Sr, Domingos França, você estar prefeito, não seja arrogante e prepotente, diante a situação, o prefeito quer despejar os irmãos de um prédio que foi cedido para abrigar a Igreja Assembleia de Deus.

O prefeito tem demonstrado ódio aos evangélicos, essa atitude dele, demonstra que é um verdadeiro despreparado, era de se esperar esse tipo de atitude! Na convenção do atual prefeito, havia pimenta entre outras simpatias na mesa, isso demonstra que o prefeito não vai muito com a fé evangélica.


Alô Prefeito Domingos França, deixe os evangélicos em paz.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog