AMARANTE – Agora vai! juntou-se Adriana e Joice, só esqueceram do principal, ver se realmente era isso que o povo queria! O povo tá caindo fora desses dois grupos políticos.

CIDADE SEM SORTE PARA UM GESTOR COMPROMISSADO E TRABALHADOR EM PROL DO POVO.


A eleição em Amarante está cada dia mais complexa, diante a união entre Joice e Adriana o povo se revoltou e estão migrando para o grupo politica de um comerciante, empresário e segundo comentários que circulam na cidade o homem é de compromisso e de palavra.


A situação para o empresário e candidato Vanderly está favorável, pois o povo é quem está clamando por seu nome, diferente do grupo politico de Joice e de Adriana que se uniram na tentativa de somar forças politicas e com essa união, foram contra a vontade do povo, e é essa a insatisfação da população de Amarante que conta com 25.968 mil eleitores.


Vejam o vídeo de Adriana e Joice comemorando a junção em campanha politica. 




GOV. EDISON LOBÃO – O prefeito dos escândalos vai para reeleição, mas a cidade não gosta de reeleger prefeito, na história da cidade somente um ( 1 ) conseguiu essa façanha da reeleição.

 



Se passou quase quatro anos e a sociedade vai dar a resposta da prepotência, ignorância, supetão entre outras atitudes em desfavor do povo. O prefeito é visto como o inimigo do povo, pois tem massacrado diversas classes de servidores públicos, uma delas foi a Educação. A população não quer retroceder e pra isso estão ouvindo todos os candidatos e analisando propostas, projetos e a vida pregressa de cada um.


Somente esse blog, veiculou diversas matérias acerca de diárias exorbitantes, compras de materiais hospitalares para equipamentos que não existem no hospital municipal e pagamento de conserto do carro particular com dinheiro da prefeitura. Isso tem levado a sociedade a refletir quem é o atual gestor e seu grupo politico.


Ainda tem um detalhe muito importante, o prefeito tem em seu quadro de secretariados, a pior secretária que já se passou na história da saúde pública do município.


Vamos aguardar a manifestação democrática e sua resposta.


SENADOR LA ROCQUE – Bartolomeu está na boca do povo! Enquanto o seu adversário não dar um bom dia pro povo.

 



O candidato a prefeito Prof. Bartolomeu, caiu na graça do povo! Nos quatro canto da cidade só se fala o nome do professor, humilde, carismático e atencioso com o povo, diferente de seu adversário que nos últimos anos, se quer um bom dia ele dava para o povo e quando andava pelas ruas da cidade era com o vidro do carro fechado e o ar-condicionado ligado.


Essa postura polarizou o candidato Bartolomeu, estivemos nesse final de semana na cidade e constamos in loco essa realidade.

IMPERATRIZ – Prefeito Assis Ramos teve quase quatro anos para entregar títulos definitivos para a população do Bom Jesus, e só agora em campanha eleitoral resolveu olhar pra esse povo!

 


A população do Bom Jesus, passa por um grande aperto judicial e isso já vem se arrastando por anos e diante todo esse tempo a mídia tem veiculado tal situação, o poder público municipal e o Governo do Estado não se manifestaram em defesa desse povo e olha que isso foi matéria de jornais impressos e grande repercussão na TV aberta, no entanto, somente agora o Prefeito de Imperatriz resolveu olhar pra esse povo. Será que a população só tem valor agora, perto das eleições e porque não fizeram nada antes? Quantos pais de famílias passam necessidades por não ter uma casa, um abrigo e o atual prefeito nunca pensou nisso.



Vamos esperar as próximas cenas dessa novela.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog