[ ESTREITO ] Segundo colocado nas eleições de 2020, Jackson Pereira tem irregularidade na prestação de contas ( Não quite com a justiça eleitoral).

 


As eleições de 2022 ainda promete muitas novidades! O ex-prefeito Cicinho está inelegível, de acordo com a decisão da Câmara Municipal de Vereadores e desta vez foi o Sr. Jackson Pereira que obteve 32,70% dos votos válidos nas eleições de 2020, o mesmo apontava-se como pré-candidato a Deputado Estadual, na qual, segundo uma certidão que circula pelas redes sociais, o mesmo não será mais candidato, afinal, há pendência junto a justiça eleitoral.


Estreito tem deixado a desejar, acerca da classe politica, dos quatro candidatos que concorreram ao pleito de 2021 à 2024, dois estão fora, de acordo com informações o Sr. Bruno Florentino não será mais candidato e o Sr. Jackson, diante a pendência descrita no documento acima, o mesmo possa ficar fora da disputa nas eleições de 2024, não esquecendo que atualmente o ex-prefeito Cicinho também está fora da disputa.


No atual cenário, restam dois nomes, o atual prefeito Léo Cunha e Dr. Cássio para a disputa eleitoral de 2024. Possa ser que surja outros nomes, mas, até o presente momento às articulações polarizam para os dois nomes supracitados.


O blog está a disposição para qualquer manifestação de partes supracitadas nesta matéria e qualquer manifestação por parte de qualquer cidadão, na qual, queira se manifestar diante os fatos descritos.



Pai do Prefeito de Santa Inês recebeu R$ 332.000,00 em suposta propina ( aponta relatório da Polícia Federal).

 

Foto: Página do Instagran ( espiawebtv)

Segundo a matéria veiculada pela página do Instagran ( espiawebtv) baseado no relatório da Polícia Federal, o pai do prefeito Felipe dos Pneus do município de Santa Inês, recebeu o montante de R$ 332.000,00 de suposta propina.


O prefeito que foi afastado do cargo e ainda não se manifestou sobre o caso, no entanto, repercutiu a nível nacional (Brasil) o caso de suposto desvio de quase OITO MILHÕES DE REAIS da saúde pública do município, afirma Polícia Federal.


E na pagina onde cita cinco pontos acerca da operação da Policia Federal, a página do instagran, aponta algumas citações gravíssimas, como foi o caso da suposta propina para o pai do então prefeito.


Mais um caso gravíssimo acerca do erário, na qual, cabe a justiça analisar e fazer cumprir a lei. O mesmo espaço está aberto para qualquer manifestação das partes supracitados por meio do e-mail ou whatssap.


Fonte: Página do Instagran - espiawebtv 




Prefeito Fernando Bermuda é denunciado no Ministério Público Federal por suposta fraude da previdência dos servidores públicos de Campestre do Maranhão



O blog recebeu a informação que o prefeito Fernando Bermuda foi denunciado no Ministério Público Federal, por suposta fraude no recurso retido mensalmente dos servidores públicos, no qual, é a previdência.


A denúncia foi apresentada após o blog noticiar o relatório da prestação de contas apresentado ao Tribunal de Contas do Estado do Maranhão. Veja abaixo o protocolo da representação.  

Em breve o blog divulgará todos os detalhes!!!.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog