VIROU DITADURA: Prefeita Josinha proíbe banda de se apresentar em qualquer local em Zé Doca

Foto : Divulgação



O cantor Gerlan Sousa, da banda “Forró de Guetho”, gravou um vídeo nesta sexta-feira (13) no qual denuncia a perseguição que vem sofrendo por parte da prefeita do município de Zé Doca, Josinha Cunha, do PL.

Já dura seis meses que a prefeita proibiu a banda de se apresentar não apenas nos eventos da prefeitura, como também, em qualquer local publicou ou privado do município, relata Gerlan. Ele conta também que os estabelecimentos que anunciam seu show, têm as licenças canceladas pelo gestão municipal.

O motivo, segundo ele, para a perseguição, se dá pelo fato de não ter votado nas eleições de 2022 na deputada estadual apoiada pela prefeita, no caso, Fabiana Vilar, do PL.

O dono da “Forró de Guetho” relata, ainda, que por ordem da prefeita, o secretário de Meio Ambiente, Rogerio Rocha, não libera nenhuma licença de eventos que a banda esteja envolvida.

Por fim, Gerlan Sousa, afirma que teve de pagar advogados para ingressar na justiça a fim de conseguir trabalhar na sua própria cidade.

Veja o vídeo;

https://www.tiktok.com/@carlosdantas8632/video/7290581782511062278?is_from_webapp=1&sender_device=pc&web_id=7289800876779783685


DIREITA VENCE ELEIÇÃO PRESIDENCIAL NO EQUADOR

Foto: Divulgação


O empresário Daniel Noboa, de 35 anos, venceu o segundo turno das eleições presidenciais desse domingo (15). De perfil de direita, ele completará o mandato de Guillermo Lasso e se tornará o chefe de Estado mais jovem da história do país. Noboa derrotou a candidata de esquerda Luisa González, 45, que ficou em segundo lugar com 47,7%.

O eleito, que nasceu em Miami, conseguiu 52,30% dos votos, apuradas 92,98% das urnas apuradas, garantindo, assim, o posto no comando do país. Ele é filho de um dos homens mais ricos do país, Álvaro Noboa, e tem uma experiência curta na política. Foram apenas dois anos como deputado na Assembleia Nacional.

As eleições deste ano foram marcadas por episódios de violência durante a campanha. Nos últimos meses, políticos e candidatos a cargos governamentais foram mortos no país. Dentre eles, o candidato presidencial Fernando Villavicencio, antes do primeiro turno, em agosto.

Com o resultado, o futuro presidente conquista um sonho almejado e nunca alcançado pelo pai. Álvaro Noboa disputou cinco eleições presidenciais e perdeu todas. Seu filho governará o país até 2025.

Presidente da Câmara Municipal de Porto Franco proporciona DIA inesquecível para Crianças

Evento festivo em comemoração ao Dia das Crianças reúne centenas de pequenos em frente a Câmara Municipal de Porto Franco.

Comemoração das crianças contou com a presença de centenas de participantes.


Na tarde da última sexta-feira, dia 13, a cidade de Porto Franco-MA, foi palco de um evento que ficará marcado na memória das crianças locais. Sob a liderança do presidente da Câmara Municipal, Felipe Aguiar, a comunidade se reuniu em frente ao prédio do legislativo para celebrar o Dia das Crianças de uma forma inesquecível.

O evento, que contou com o apoio da iniciativa privada dos vereadores Edidácio, Saló Geré, Cafimfim e servidores do legislativo municipal, ofereceu uma tarde repleta de alegria, brincadeiras, lanches e, claro, a distribuição de brinquedos para as crianças. A população compareceu em peso, e muitos afirmam que este foi o maior evento infantil já realizado no município, especialmente promovido pela Câmara Municipal.

Felipe Aguiar, presidente da Câmara, expressou sua satisfação ao ver tantas crianças radiantes de felicidade.

“Nossa missão era proporcionar alegria e diversão para essas crianças e suas famílias, e tenho orgulho de dizer que atingimos nosso objetivo. Este evento é um exemplo que podemos alcançar grandes conquistas quando trabalhamos em equipe para o bem da comunidade.” afirmou Aguiar.

O evento não só trouxe um sorriso aos rostos das crianças, mas também destacou a importância de líderes locais comprometidos com o bem-estar da comunidade.

O presidente Felipe Aguiar e toda a equipe da Câmara Municipal de Porto Franco demonstraram que desejam ir além de suas funções legislativas para criar momentos especiais e fortalecer o espírito comunitário.

A comemoração do Dia das Crianças em Porto Franco este ano não será esquecida tão cedo, e muito disso se deve ao empenho e dedicação do presidente Felipe Aguiar e de sua equipe. Eles mostraram que com união, dedicação e compromisso, podem fazer a diferença.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog