GOV. EDISON LOBÃO - Prefeito paga contas particulares com o dinheiro da prefeitura, isso pode? Eita Brasil sem FREIO.


Prefeito Geraldo Braga - Gov. Edison Lobão

 Governador Edison Lobão, está mesmo sem sorte para políticos que entram com promessas de mudança e mudam literalmente o jogo da politica. Dessa vez, o Prefeito resolve enviar o seu veículo particular ( SW4 ) para autorizada, para que seja feito todos os reparos e manutenção necessária, segundo o denunciante, na qual representou diante o ministério público.

“O Prefeito comprou o carro no início de 2017, na qual o veículo está em nome de terceiro, porém, a sociedade é sabedora de que o veículo é de propriedade do Prefeito”.
Veiculo SW4 – Prata – Placa OJC – 3415 / Ano 2013 ( Nota de Empenho 215014 – 15/02/2017 ) Nota fiscal da Umuarama – n° 105871 .


Mas na nota a descrição está dizendo que o veículo pertence a prefeitura, será que está no nome da prefeitura, ou será que foi só uma forma de tentar justificar o pagamento de contas particulares com dinheiro público.
Além do denunciante, descrever tal fato, pesa sobre a denúncia, que o gestor público tem usado da máquina pública para beneficio próprio, na representação o blog teve acesso aos materiais representandos diante o ministério público.




VEICULO NO NOME DE TERCEIRO, PORÉM DE PROPRIEDADE DE TERCEIRO. 


Como citado acima, se é da prefeitura e está no nome de servidor público, isso pode? não tipifica crime e danos ao erário? Não existe nenhum contrato com este veiculo, muito menos doação. FICA ESSA PERGUNTA PARA O MINISTÉRIO PÚBLICO RESPONDER.


Segue abaixo a nota de empenho e pagamento realizado com dinheiro público para conserto do veículo particular do prefeito. ( Isso Pode? ) Alô Ministério Público, uma pergunta que não quer calar, Isso pode? Usar a máquina pública diante esse contexto, fica então a dúvida, o ministério publica apurará os fatos diante as denúncias ali representada. 








O Blog está a disposição para resposta da assessoria de imprensa da Prefeitura.
E-mail : remocif@gmail.com

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog