RIBAMAR FIQUENE – Ex-vereador presidente, Genival Fonseca teve contas reprovadas com aplicação de multa e sanções!!!

 

Foto: Ex-vereador Genival/ divulgação


O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, após avaliação em plenário e apreciação do relatório emitido pelo Procurador/Promotor de Contas, Dr. Jairo Cavalcante, o ex-vereador presidente da casa de leis do município de Ribamar Fiquene, Genival Fonseca, teve contas reprovadas do exercício financeiro de 2012.


Segundo o Tribunal de Contas, o recurso apresentado ao órgão ministerial e ao Tribunal de Contas, não modificou a decisão mediante o parecer do mérito, foi solicitado a apreciação parcial do item B.6 da prestação de contas, mesmo após defesa o órgão manteve a decisão.


O ex-vereador Genival, participou da gestão do Sr. Edilomar Miranda ( Ex-prefeito ) que antecedeu a atual, no entanto, o Sr. Genival Fonseca diante todos os percalços, conseguiu eleger seu filho ao cargo de vereador na última eleição.


Espera-se que diante a era da informação o povo possa abrir os olhos e votar certo, consciente. Veja abaixo o parecer do TRIBUNAL DE CONTAS.

Fonte: TCE


Fonte: Tribunal de Contas do Estado do Maranhão


DENÚNCIA – Itinga do Maranhão recebeu 6 milhões em repasses para a saúde! Veja o que diz o Deputado Federal.

 


Pra onde está indo tanto dinheiro? Cadê o Ministério Público Federal e Polícia Federal para investigar o destino desse dinheiro. É dinheiro da saúde! A população reclamando da atual situação da saúde pública, e segundo informações, pessoas ligadas a atual gestão, afirmam que o municipio não tem dinheiro pra comprar se quer o DORIL.

Essa é a situação desastrosa da gestão do Prefeito Lúcio. 

BURITICUPU – “A atual gestão municipal não dialoga com os professores, os problemas na educação municipal não são problemas de recursos, mas de gestão e má vontade da gestão”

 

Foto: Divulgação


Em audiência pública, realizada no dia 1 de Fevereiro do presente ano, o promotor de Justiça, Dr. Felipe Augusto Rotondo, esteve presente na Câmara Municipal de Vereadores do município, na qual, ouviu classes e sociedade em geral. A fala foi franqueada a uma professora do município, onde relatou fatos acerca do Prefeito João Carlos “A atual gestão municipal não dialoga com os professores” disparou a servidora pública da educação.


A audiência foi solicitada pelo Ministério Público e denominada de “Audiência Pública para Escuta Social”. A população como um todo, agradeceu a iniciativa do Ministério Publico e compareceram em um evento tão importante e marcante como esse.


O município recentemente realizou um concurso público e homologou, dando iniciou o processo de chamada dos aprovados, mas graças ao empenho e dedicação do promotor de Justiça, Dr. Felipe, que tem sido de suma importância sua passagem pelo município, afinal, eis um promotor atuante e altamente agiu nas demandas coletivas e de interesse público.




PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog