Jeronimo Vitor ( Patriota ) pode ser cassado do cargo de vereador! Ou pede pra sair para não ficar inelegível.

Foto: Divulgação


No município de Montes Altos, comenta-se nos bastidores que o atual presidente da casa de leis, poderá ser cassado ou entregar o cargo para não ficar inelegível.


Entenda o caso; O Vereador Presidente é alvo de diversas investigações do Ministério Público Estadual por supostas fraudes e danos ao erário. Atualmente os procedimentos realizados pelo MPMA estão em fase de conclusão e análise de cada caso.


Recentemente o vereador Rondys Veículos anunciou um contrato celebrado entre a casa de leis e uma suposta empresa de “sovaco”, que é um dos fatores que contribuiram  para o MPMA instaurar um procedimento investigatório acerca do certame. Também surgiram outros casos de grande repercurssão; como foi o caso da compra de som e equipamentos multimídia para a casa de leis, na qual, foi constatado “in loco” por outro vereador, que o atual presidente, Jeronimo Vitor, só pegou nota fiscal e efetuou o pagamento ao fornecedor e nada de equipamentos. Afirmou Vereador Rondys Veículos. 


Logo após o escândalo vir a tona, alguns objetos começaram a aparacer no local alugado para o funcionamento da Câmara Municipal.


No meio de toda essa queda de braços, existe ou não algum interesse por trás de tudo isso? O vereador Jeronimo, foi o 7° Vereador mais votado entre os nove. Jeronimo é alvo de alguns escândalos que tem levado a população a esquecer até da obra inacabada da Câmara Municipal de Montes Altos, na qual, é de responsabilidade do ex-presidente e vereador, Aristides Aguiar.

Diante o contexto, vereador Jeronimo Vitor poder ser cassado por seu demais pares, caso seja concluido e comprovado o dolo e danos do erário.  
Alô meu povo! E assim segue o desmando da casa de leis que já vem há anos nessa mesma labuta.




Jefferson Portela decidiu deixar a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Foto: Divulgação


Jefferson Portela decidiu deixar a Secretaria de Estado da Segurança Pública.

Ele entregou o cargo ao governador Flávio Dino na tarde de ontem quinta-feira (3). O anúncio oficial da mudança deve ocorrer a qualquer momento.

Portela poderia permanecer no cargo até o dia 1º de abril, mas decidiu se antecipar em virtude do seu posicionamento político – ele apoia a candidatura do senador Weverton Rocha (PDT) ao Governo do Estado e não teria clima para permanecer no governo depois que o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), assumir.

O mais cotado para substituí-lo é o coronel Silvio Leite, chefe do Gabinete Militar do governo Dino.

Fonte: SLZ MA



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog