Havendo shows e carnaval na sua cidade os casos de COVID-19 aumentarão? A culpa será do Presidente Bolsonaro ou de seu Governador ou Prefeito?

 

Uma nova onda da mutação do vírus da COVID-19 está no Brasil, segundo noticiários internacionais.  Prefeitos e Governadores estão dispostos em arriscar com a liberação de festas que cousam grane fluxo de aglomeração e expondo a sua vida!  Cadê o fique em casa no momento mais complexo da pandemia.

 

A sociedade precisa se prevenir, usar mascaras e álcool 70%, a pandemia não acabou, o que está acabando é a arrecadação dos estados e municípios, que estão querendo colocar em risco a vida da população, abrindo a possibilidade da realização de grandes eventos que resulta em aglomeração e aumenta a possibilidade do contágio.

 

Esse é o Brasil que tentam a todo custo culpar alguém e não fazem sua parte!   

Equipe da Agemsul realiza reunião com representantes governamentais e sociedade civil nesta quarta-feira em Davinópolis



Nesta quarta-feira (01) equipe técnica da Agemsul (Agência Executiva Metropolitana do Sudoeste Maranhense) esteve em Davinópolis realizando esclarecimentos a respeito do Plano Diretor de Desenvolvimento Integrado da Região Sudoeste Maranhense ( PDDI), oportunidade que estiveram presentes representantes do governo municipal  e socieade civil, o encontro ocorreu na Câmara Municipal de Vereadores .

Vale destacar que nesse primeiro momento foram apresentados diversas informações sobre a importância da estruturação do PDDI, conhecer os perfis das 22 cidades que compõem a região metropolitana sudoeste maranhense, competências deste plano, propor estudos técnicos etc.  

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog