Projeto prevê aumento no salário mínimo de médicos e cirurgiões-dentistas

Proposta fixa o salário mínimo desses profissionais em R$ 10.991,19 para jornada de 20 horas semanais



Projeto de lei que aumenta o piso salarial de médicos e cirurgiões dentistas tramita no Senado. De acordo com PL 1.365/2022, o salário mínimo desses profissionais seria fixado em R$ 10.991,19 para a jornada de trabalho de 20 horas semanais.

Além disso, a proposta, apresentada pela senadora Daniella Ribeiro (PP-PB), aumenta em pelo menos 50% o valor do adicional de horas extras e noturno: "a remuneração da hora suplementar não será nunca inferior a 50% à da hora normal" e "o trabalho noturno terá remuneração superior à do diurno e, para esse efeito, sua remuneração terá um acréscimo de 50%, pelo menos, sobre a hora diurna".

Para implementar essas medidas, o projeto, que ainda espera a designação de relatoria, prevê alterações na Lei 3.999/1961.

Fonte: Agência Senado

Emenda parlamentar do Deputado Estadual Marco Aurélio, proporcionou qualidade de vida para a população da zona rural de Davinópolis

 


Na última na semana, no município de Davinópolis, foi dado início a perfuração de um poço de aproximadamente 300 metros de profundidade, para atender a demanda dos moradores do assentamento 1° de Maio, zona rural de Davinópolis, que sofrem pela falta d'água.


Na oportunidade, moradores agradeceram ao Prefeito Raimundo Nonato ( Coquinho) e ao vereador Josué, na qual, solicitou via requerimento a perfuração do poço. Autoridades do governo do Estado que estiveram presente, comunicaram a população que em breve Davinópolis tará mais novidades. 


No pacote de obras do Governo do Estado, Davinópolis está inclusa e que será contemplada com mais beneficios para a população em geral.








PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog