Contador está cometendo supostas fraudes ao enviar relatórios e prestação de contas para o Tribunal de Contas do Estado e Tesouro Nacional



Dizem que o cachimbo é quem faz a boca torta, por isso em alguns municípios um contador que quando não está na folha de pagamento, está com sua empresa prestando assessoria e levando às prefeituras e o prefeito para o buraco.



O blog recebeu uma denúncia gravíssima, na qual, explana um esquema fraudulento que é praticado por alguns contadores de Prefeituras, inclusive o blog tem noticiado recentemente a fraude que foi acometida por um contador que segue a risca do velho ditado “O cachimbo é quem faz a boca torta”. 


O contador tem a velha mania de manipular os documentos públicos utilizando o famoso CTRL + C   e CTRL +V em documentos públicos, tudo isso para que o mesmo possa ganhar mais tempo para justificar gastos ou negociar notas fiscais com fornecedor. Esses detalhes e outros, veremos em uma outra matéria, na qual, estamos levantando todos os municípios onde exitem essa prática.

SENADOR LA ROCQUE – Prefeito Bartolomeu quer enganar a população com uma prestação de contas inexistente! Se nem com o Tesouro Nacional ele prestou contas, quanto mais o quadrimestre que estão anunciando.



Prefeito Bartolomeu está engando a população com dados e notícias que se quer ainda foram enviadas ao Tesouro Nacional, conforme o site do Governo Federal, consta somente dados do primeiro bimestre e o rescunho do quadrimestre, no qual, nem acessível para a população está.


O princípio da transparência é questionável em qualquer esfera pública, no tocante ao erário, no entanto, o Prefeito está enganando a população com dados que somente eles ( Gestão ) tem acesso, pois se não enviaram ao Governo Federal, imagina para a população ter acesso. Essa prestação de contas que a atual gestão vai apresentar é FATO ou FAKE.


A gestão do Prefeito Bartolomeu, está igual suas promessas! Somente no papel.





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog