URGENTE!!! Prefeito Vilson vira alvo do Ministério Público “ permitir, facilitar ou concorrer para que terceiro se enriqueça ilicitamente”

Foto: Divulgação


Prefeito Vilson vira alvo de investigações de possíveis irregularidades no tocante a alugueis e outros, assim noticiou o Ministério Público do Estado, nesta segunda-feira,31.


A continuação da gestão do ex-prefeito Jairo, parece está indo de água a baixo! O atual gestor não tem cumprido o que tanto prometeu em palaques, parece ser somente discursos jogados ao vento. Resultado disto a atual gestão vira alvo de investigações e possíveis ações do MPMA.


Alô Prefeito, acorda! Seus discursos não engana mais ninguém! A população acordou e reconhece que suas falácias não saem do papel, trabalhe para o povo e deixe desse discurso chulo.


Logo abaixo, detalhes o Inquérito Civil, aberto do MPMA




Dr Gilson Bandeira realizou evento com som automotivo e bandas em plena pandemia, agora querem proibir outros eventos! “Aulas retorna online, mais as festas e vaquejadas pode e bem” Concluiu morador.



Alô Ministério Público do Estado do Maranhão, fazendeiro e aliado de primeira ordem do prefeito Vanderly do Supermercado, realizou neste último final de semana um avento que contou com som automotivo, bandas e aglomeração. Isso é porque o secretário de saúde é indicado por este fazendeiro, afirmam moradores do município.


Conforme o vídeo de divulgação do evento a atração proporcionou aglomeração, desrespeitando às recomendações da OMS e Vigilância Sanitária do Estado. O empresário/fazendeiro e o prefeito, devem responder por esse tipo de atitude, em plena pandemia, variante e outros fatores que não permite a realização de eventos deste porte. 


A população está revoltada nas redes sociais e criticam esse tipo de postura do atual gestor, somente após o evento de seu aliado, emitirá o decreto proibindo shows, eventos e outros atos que proporcinam aglomeração. 









AMARANTE – Prefeito Vanderly do Mercado recebeu pouco mais de 10 milhões no mês de Janeiro

Foto: Divulgação


De acordo com o repasse dos dias 10,20,30 de Janeiro de 2022, o município de Amarante recebeu R$ 10.967.780,32 tendo em vista diversas cobranças por parte de moradores do município e atualmente o gestor se quer mostrou pra que veio.


Os repasses ao município tem sido maiores que anos anteriores, pois, o Governo Federal recentemente anunciou diversos reajustes nos repasses aos municípios da federação. Alô Prefeito, acorda, tá na hora de trabalhar e mostrar para a população a sua obrigação e finalidade a qual foi eleito.




Vila Nova dos Martírios – Só em Janeiro foram mais de 6 milhões nos cofres público do município! Pra onde está indo esse dinheiro?

Ei, Psiu! Não é Seis mil, estamos falando de SEIS MILHÕES DE REAIS....

Prefeito Jorge Vieira

A população aclama o Prefeito Jorge Vieira, e dizem que o mesmo está trabalhando! Em poucos dias foi ventilado nas redes sociais diversas cobranças acerca do poder público, inclusive, este relato é de um morador da cidade. " O prefeito não está fazendo nada na cidade, obras em andamento é da antiga gestão e do Governo do Estado".


Somente no mês de Janeiro do ano corrente, o município já recebeu pouco mais de SEIS MILHÕES de reais, conforme o extrato do Banco do Brasil, referente aos repasses dos dias 10, 20, 30 e não deixando de lado outros recursos como da Educação, Assistência Social, convênios e emendas parlamentares que alguns não constam no respectivo extrato. Com toda essa dinheirama, daria para construir uma cidade inteira, mas parece que a população está acordando, percebendo o desmando que está a tão sofrida Vila Nova.




Ministério Público Estadual acionou os municípios de Montes Altos e Governador Edison Lobão

 

Foto: Divulgação


O servidor do município de Montes Altos está acumulando cargo nos municípios de Governador Edison Lobão, onde exerce o cargo de dedicação exclusiva e no município de Montes Altos trabalha na saúde. Segundo o Ministério Público.


JONAS DOS SANTOS CIRILO vem há anos na gestão do Prefeito Geraldo Braga exercendo o cargo de confiança e após passar no concurso de Montes Altos, em um curto espaço de tempo já foi questionado algumas vezes pelo MPMA. O cidadão está desafiando às leis ou tem um santo forte!..


Fonte: Ministério Publico do Estado



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog