Prefeito Geraldo Braga afirma que mergulhou o município em uma dívida exorbitante e assina seu termo de incompetência diante sua gestão municipal.

 


Em vídeo veiculado, hoje, 08, o prefeito do município de Governador Edison Lobão, anunciou o cancelamento do CARNAVAL 2023, segundo o gestor o município encontra-se em dívida com E-Social e outras áreas. A afirmação do atual prefeito, já com seis anos ( 6 ) de mandato, provou que sua gestão é um verdadeiro fiasco, acumulando dívidas que este blog vem alertante aos munícipes, acerca da previdência social dos servidores público do municipal.


O pretexto utilizado por Geraldo Braga é que o município está mergulhado em dívidas e diante o endividamento, não será realizado o carnaval no município. O procurador-geral de justiça do Estado do Maranhão, Dr. Nicolau, afirmou que municípios que estiverem com dívidas e ineficiência em algumas pastas do município, serão processados. Era de se esperar tamanha incompetência do atual gestor, afinal, o município tinha em seu quadro, servidor que morava na ILHA DO AMOR, e logo após denúncia, passou a ser fornecedor prestador de serviço em assessoria.


Essa é a realidade do município de Ribeirãozinho como é conhecida! Um verdadeiro caos administrativo.


Entre os pré-candidatos a prefeito de Imperatriz em 2024, Sebastião Madeira é o que obtém maior rejeição.

Foto: Divulgação /  Sebastião Madeira

 

Sebastião Madeira : ex-prefeito, hoje é o politico que obtêm a maior rejeição no cenário municipal da região Tocantina. Na gestão Madeira o caos tomou conta da cidade, em seus últimos três ( 3 ) anos de mandato.


Entre os nomes mais comentados da cidade, o nome de Madeira é visto com um tom de rejeição em Imperatriz, muitos dizem que agora é a hora dos jovens/novos políticos, pessoas que moram e mantém suas raízes na cidade, diferente do ex-prefeito Madeira, logo que saiu do poder, abandonou o município e foi morar em Brasília, deixando boa parte de seu grupo político e alidos, largado às traças.


Novos nomes estão surgindo, e em meio aos profissionais da Educação, José Antônio é bem-visto, por professores, diretores e profissionais em geral, lógico que não se consegue agradar a todos. Mas 2024 está por vir! Veremos quem será o verdadeiro líder da TERRA DO FREI.


Madeira foi o gestor que colecionou impasses e atritos, na qual, resultou em greves no âmbito da educação, Já o ex-prefeito Ildon Marques foi a saúde o seu maior problema durante sua gestão. Esse é um dos maiores fatores de rejeição de ambos ex-lideres de votos na cidade. Madeira engoliu seco a derrota no seu próprio reduto, quando se candidatou em 2020, não passou de 17% do dos votos válidos com o eleitorado, olha que Imperatriz contava com 137.703 eleitores. Imagina hoje, que alunos da rede pública de ensino, no qual presenciaram os atos de protestos dos professores e servidores da educação.


Sebastião Madeira conta com pouco menos de 16% do eleitorado,  e com 84% de rejeição, apontam os últimos resultados nas urnas. 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog