Desportistas cobram o prefeito e são agredidos; “fica falando merda” , “para eu ter autorização para gastar o dinheiro”

 

Foto: Redes Sociais


Prefeito partiu para agressão verbal!

Então o prefeito foi eleito para xingar, desdenhar quem cobrar ou exigir seus direitos? É ditadura? A população está sendo massacrada e humilhada pelo atual gestor.

Fonte: Conversas de grupos das redes sociais


Prefeito Fernando Bermuda parte pra cima de quem venha questionar sua gestão e dispara “ Meia dúzia que fica falando merda” toda essa descompostura por conta de uma cobrança acerca do campo de futebol, imagina se esse prefeito não tivesse a população para cobrar e reivindicar seus direitos.


Segundo informações de outros grupos das redes sociais, não é a primeira vez que o prefeito agride verbalmente os ciadões da cidade. O gestor tinha que dá exemplo de respeito e harmonia, mas, tudo indica que educação e respeito ficou pra poucos. Essa é a cara da atual gestão a qual o município se encontra.


O supremo Tribunal Federal tem uma resposta para o Prefeito Fernando Bermuda - "Quem não quizer ser satirizado, fique em casa, não se ofereça para exercer cargo politicos"  Ministro: Alexandre de Morais 

"Todos os tiranos temem o imaginário. Quem gosta de mordaça é tirano. Quem gosta de sencura é ditador" Ministra Carmen Lúcia 

MONTES ALTOS – Prefeito Domingos França tem prestação de contas aprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE)

 

Fonte: Divulgação

O promotor de contas Dr. Jairo Cavalcante e o departamento técnico do Tribunal de Contas do Estado, emitiu um parecer prévio de aprovação de contas do gestor municipal de Montes Altos do Maranhão, referente ao exercício 2021.


O órgão ministerial não detectou nenhuma ocorrência referente a anomalias em contas e planilhas envias pelo ente (município) que em consonância ao parecer prévio aprovado em plenária. Os pareceres já estão disponível nos sítios digitais do órgão controlador e com seus respectivos questionamentos.


O gestor municipal, Domingos França, foi eleito em 2020 e tem sido aliado de primeira ordem do Governo do Estado, uma aprovação de contas é reflexo de uma equipe técnica qualificada e harmônica entre os ordenadores de despesas do município. O parecer não é algo definitivo, mas, serve como parâmetro para os vereadores, assim que receberem se balizarem para pautarem e votarem.


Segue abaixo os documentos do MPMA e do TCE.

RELATÓRIO DE INSTRUÇÃO



Ministerio Publico by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

CAMPESTRE – Quanto custou o carnaval 2023? Licitação foi mais de 2 milhões.

 

Foto: Redes Sociais

A gestão do obscuro! Recentemente o Ministério Público acionou o município por falta de transparência, no tocante ao descumprimento da lei 101-2009 a qual estabelece a obrigatoriedade dos Estados e Municípios divulgarem seus respectivos gastos em até 5 dias após o ato da despesas.


Mas o município de Campestre vem desafiando às leis e o próprio Ministério Publico, vejam que nada mudou após a notificação do MPMA ao atual gestor. A sociedade não tem acesso aos dados e tão pouco a despesas das principais pastas como; Saúde, Educação e Assistência Social que são detentoras de boa parte da receita do município.


O Ministério Público precisa tomar medidas mais enérgicas acerca da atual gestão, foi licitado o montante de R$ 2.171,508,00 e nada é publicado no diário oficial, nada é alocado aos sistemas de transparência e tão pouco enviado para a casa de leis, que tem sido um puxadinho da prefeitura. Alô Dr. Eduardo, promotor de Justiça de Porto Franco, responsável por Campestre do Maranhão, a sociedade pede socorro e que algo seja feito para combater tamanha imoralidade acerca da obscuridade do erário no município.

Fonte: FAMEM
Fonte: FAMEM



Fonte: FAMEM



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog