Mandante da tentativa de homicídio ao professor Geilton

 

Foto: Ilustração 

As linhas de investigações já apontam os suspeitos e os envolvidos, como o caso está sob sigilo, para não atrapalhar o desdobramento das investigações os supostos apontados não serão divulgados agora, mas até o fim das investigações o MPMA e o Delegado do caso, darão uma coletiva de Imprensa a tão esperada resposta para a sociedade.

Algo é certo! Muita gente grande nesse balacubaco...

Deputado JP se reúne com Secretário de Saúde de São Luís para alinhar ações do Mutirão de Catarata

Foto: Divulgação 


O deputado Federal Josivaldo JP (PSD) se reuniu com o Secretário de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, e sua equipe nesta terça-feira (14) para tratar da realização de Mutirão de Catarata e Pterígio na capital. De acordo com o parlamentar, o mutirão de cirurgias deve acontecer ainda no primeiro semestre do ano e deve atender 3,7 mil pessoas de São Luís e região.


As cirurgias de catarata e pterígio fazem parte do programa do deputado JP, denominado Maranhão Zero Catarata. O parlamentar destinou emenda para esta nova mobilização e a prefeitura de São Luís entrará com contrapartida para alcançar o número de 3,7 mil cirurgias.


“Junto com o Secretário de Saúde de São Luís, Dr. Joel Nunes, alinhamos as ações para um grande mutirão ainda neste semestre. São milhares de pessoas que vão voltar a enxergar e ter uma vida com melhor qualidade e independência”, destacou o deputado Josivaldo JP.


Também participaram da reunião a secretária-adjunta de Administração e Finanças, Salvia Azevedo, o superintendente de Controle, Regulação, Avaliação e Auditoria (SCRAA), Alexandre Santos, o assessor Jurídico do SCRAA, Gledson Rafael, todos da Secretaria Municipal de Saúde de São Luís, e o coordenador da subprefeitura da zona rural do município, Irmão Dijé.





DAVINÓPOLIS – Vereador Juliano Abreu busca recursos e melhorias para a cidade


Na Capital do Estado, São Luís, o vereador presidente da casa de leis da cidade de Davinópolis, Juliano Abreu, solicitou ao Deputado Estadual Ricardo Arruda a viabilidade de direcionar emendas ao município. Em diálogo com o Deputado e após apresentar às demandas do município, Ricardo Arruda se comprometeu em contribuiur com o desenvolvimento de nossa cidade e enviará emendas para que sejam atendidas algumas demandas na madida do possível.


Juliano ressaltou a importância da rodovia estadual de acesso ao município, o qual, encontra-se intrafegável, diante o período de chuvas, onde a malha viária não suportou o grande volume de águas. A demanda é de suma importância para o fluxo de carretas, acesso ao Porto Seco e ao município de Davinópolis. 







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog