DAVINÓPOLIS – Concurso público é anunciado, na última quinta feira, foi apresentado a criação de alguns cargos.

 

Na última quinta feira, 1, foi anunciado o concurso público e na sessão da Câmara de vereadores a pauta foi a criação de alguns cargos no qual o município necessita e de fato não existe no quadro existente.

Sendo eles, Engenheiro, Técnico em segurança do trabalho entre outros administrativos, Vereadores levarão o projeto para comissão e após análise jurídica colocarão em pauta.

Vereadores afirma que até o fim deste mês, alinham todos os detalhes no qual retratam sobre o concurso público que possivelmente será realizado ainda este ano.

Vereadores, analisam a criação de novos cargos.

Senadora Kátia Abreu participa de encontro de vereadores em Imperatriz

A senadora Kátia Abreu (PDT) participa neste momento do encontro de vereadores do sul do Maranhão que acontece na Câmara Municipal de Imperatriz.

A senadora fez rápida participação no evento, abordando temas como a fronteira agrícola do cerrado brasileiro, a reforma da Previdência e o orçamento impositivo.

Sobre a reforma previdenciária, Kátia Abreu disse que o Senado não vai apenas carimbar o texto aprovado na Câmara dos Deputados. “Somos a casa revisora. Vamos debater o texto e dar nossa contribuição”, disse a senadora.

O senador Weverton Rocha, do Maranhão, também participa do evento. 

 

 

 

 

 

 

 

Davinópolis- Sérgio Silva, recebe Anderson Lindoso, secretário de Cultura do Estado.

O secretário de Cultura do município de Davinópolis, recebe o secretário do estado do Maranhão e pontua as principais demandas do município, entre elas; Cultura e lazer para todo Davinopolitano em finais de semana.

Uma das principais pautas, foi sobre a banda Marcial. Onde o secretaria busca um espaço e incentivo para que a mesma venha se apresentar em uma Feirinha Cultural e fomentar a cultura local. 

 

” É uma visita importante para o município, inclusive no âmbito da cultura, nossa cidade precisa de incentivo a cultura.” Diz; Sérgio Silva. 

Davinópolis tem potencial para o desenvolvimento em todos os aspectos, não é diferente na cultura, precisa-se se valorizar a cultura local.

O Governo do estado tem se mostrado empenhado em ajudar o município de Davinópolis, é um município bem localizado geograficamente e de alto potencial na agricultura, seria de grande valia uma feira cultural para desenvolver as atividades culturais do município, com incentivo aos artistas local. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog