SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Salários dos Servidores Públicos foram pagos dentro do mês trabalhado! Fato inédito visto no Município, determinação da Prefeita Marília Gonçalves.



A página oficial do Instagran da Prefeitura de São Pedro da Água Branca, noticiou algo muito importante para a população em geral, Salários dos servidores públicos em conta, com o dinheiro circulando na cidade, o comércio e população em geral só tem a ganhar. A determinação da Prefeita Marília Gonçalves é que sejam pagos mensalmente o salário dos servidores públicos no mesmo mês trabalhado e não no quinto dia útil do mês seguinte.


É notório que há um planejamento acerca da qualidade de vida e perspectiva de dias melhores para toda a população. A gestão da atual prefeita já demonstra um diferencial muito grande de gestões passadas.



PREFEITO LÉO CUNHA EXONEROU DOS CARGOS COMISSIONADOS O DIRETOR E O COORDENADOR DO CECE-CENTRO DE CONTROLE DE EDEMIAS



A Prefeitura Municipal de Estreito-Ma, por meio de sua assessoria de comunicação, vem a público informar à toda população que o prefeito Léo Cunha em caráter de urgência, exonerou dos cargos comissionados o DIRETOR E O COORDENADOR DO CECE (Centro de Controle de Endemias) do município de Estreito (MA), e determinou a instauração de processos administrativos  sobre os acontecimentos envolvendo os referidos servidores públicos. O Prefeito Municipal Informa ainda que não compactua e repudia tais práticas contidas em vídeos, fotos e imagens que viralizaram nos meios de comunicações.


Estreito-Ma 31 de Março de 2021

MONTES ALTOS – Irmão e sobrinho do Vereador Presidente Jeronimo Vitor são nomeados na Prefeitura, será essa a forma do Prefeito Domingos França se conciliar com a casa de Leis? Ou é um cala boca?



A situação está a cada dia pior, percebam que o povo está a cada dia mais necessitado e esse grupo de políticos são os verdadeiros culpados. Como pode, nepotismo cruzado! O Vereador Presidente da Câmara Municipal da cidade ter vinculo com o poder executivo! Parece que a lei mudou e quem manda na cidade, já não é mais a justiça e sim os politiqueiros que se apoderam dos órgãos públicos para disseminar seus interesses pessoais.



Após duas nomeações do dia 30/03/2021 , no qual descreve o Pai e Filho sendo nomeados, ambos parentes do Vereador Jeronimo. Ai vem uma pergunta, será que esses estão preocupados com o interesses do povo ou estão preocupados em seus interesses pessoais? Se a população não mudar sua concepção politica e escolha, sofrerão por resto de suas vidas nas mãos de péssimos políticos e representantes do povo, como é o caso de alguns que estão ai no poder.


Veja logo abaixo às nomeações.




“Mario do Lixo” proprietário da empresa que está realizando a coleta do lixo em Imperatriz-ma, foi alvo de busca e apreensão em sua residência por dispensa de licitação, participou da operação o GAECO, POLÍCIA FEDERAL E CGU.

 




Segundo o MPPB – Ministério Público da Paraíba, por meio de uma operação conjunta o empresário Mário Sérgio Macedo lopes " Mario do Lixo" que teve como objetivo a desarticulação de um suposto esquema fraudulento de licitações. A operação foi denominada “XEQUE-MATE” e realizou busca e apreensão na residência de "MARIO DO LIXO" pela Polícia Federal, GAECO e CGU por suposta fraude em dispensa de licitação.


Em nota, a empresa MB, afirma que não houveações na empresa, mas em matéria, a jornalista constatou que a busca foi na residência de um dos sócios da empresa, "MARIO DO LIXO". Conforme imagem abaixo.





Conforme o blog, reporterpb.com.br a matéria veiculada como manchete (Xeque-Mate: MPPB apresenta 5ª denúncia contra 14 acusados de fraudar contratos de limpeza urbana de Cabedelo) relata detalhes da operação, no qual, iniciou por conta de uma denúncia gravíssima de “ Dispensa de Licitação” o caso ocorreu no município de Cabedelo – PB. Região metropolitana e por meio dessa investigação e operação realizada,teve como alvo o sócio e empresário da empresa M B EMPREENDIMENTOS & SERVIÇOS LTDA que é o novo ganhador de uma dispensa de licitação na cidade de Imperatriz-MA.


O lixo está nas mãos de um empresário que já foi alvo da Polícia Federal, GAECO e CGU. Eis uma empresa de confiança? Creio que possa ser para outras pessoas, mas para a população Imperatrizense, creio que não.


Em outra matéria, o blog discorrerá a vida pregressa da empresa M B EMPREENDIMENTOS & SERVIÇOS LTDA e suas ações em meio aos contratos públicos.





IMPERATRIZ – Prefeitura cumpri sua obrigação na Infraestrutura após denúncia acerca da cratera localizada na rua Piaui.

 



O secretário de Infraestrutura de Imperatriz, Zigomar Filho, cumpriu com sua obrigação em realizar a manutenção e extração de material inadequado do ponto de erosão em via urbana, localizado na rua Piaui. O ponto de erosão está sendo reparado a dois dias e já demonstra um grande transtorno para a população em geral, diante as equipes, equipamentos e maquinários que a prefeitura detém, daria para concluir essa demanda no máximo em dois dias.



A população critica a atuação do Secretário Zigomar e espera que após os pequenos “chuviscos” que caem sobre a cidade, que o mesmo venha fazer alguma coisa para sanar a problemática da pavimentação asfáltica de Imperatriz, pois está mais parecida com um casco de Jabuti.

MONTES ALTOS – Prefeito reclama que não tem dinheiro na prefeitura e emite mais duas portarias de cabide de emprego! Essa é a gestão do grupo UNIÃO e a cidade que se dane, assim pensam eles.

 



O Prefeito Domingos França é o preocupado com a cidade, ontem, 30, o diário oficial noticiou duas portarias, na qual, demonstra que a prefeitura está se tornando um verdadeiro GUARDA ROUPA, cheio de cabide de emprego.


O que é de estranhar no discurso do prefeito, é que o mesmo relata que não tem dinheiro pra nada, mas tem dinheiro para nomear seus apadrinhados. Eita cidade sem sorte.


PORTARIA Nº 102-GAB, DE 1º DE MARÇO DE 2021

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº 050, de 24 de dezembro de 2020,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º– Nomear o Senhor EUGÊNIO SANTOS PEREIRA, brasileiro, portador do RG nº 000083973097-7 SSP/MA e do CPF nº 839.384.943-87, como Diretor de Departamento de  Manutenção e Fiscalização de Frota Municipal, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes, delegando-lhe todas as competências inerentes ao cargo.

 

Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 1º de março de 2021, revogando-se as disposições em contrário.

 

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTES ALTOS-MA, 1º DE MARÇO DE 2021.

 

DOMINGOS PINHEIRO CIRQUEIRA

Prefeito Municipal


PORTARIA Nº 103-GAB, DE 1º DE MARÇO DE 2021

O PREFEITO DO MUNICÍPIO DE MONTES ALTOS, Estado do Maranhão, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica Municipal e Lei Municipal nº 050, de 24 de dezembro de 2020,

 

RESOLVE:

 

Art. 1º– Nomear o Senhor JONIS CANTUÁRIA PEREIRA, brasileiro, portador do RG nº 050019522013-8 SSP/MA e do CPF nº 616.004.043-08, como Assessor Técnico em Manutenção, vinculado à Secretaria Municipal de Infraestrutura, Serviços Públicos e Transportes, delegando-lhe todas as competências inerentes ao cargo.

 

Art. 2º - Esta portaria entra em vigor na data de sua publicação, com efeito retroativo a 1º de março de 2021, revogando-se as disposições em contrário.

 

DÊ-SE CIÊNCIA, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

 

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE MONTES ALTOS-MA, 1º DE MARÇO DE 2021.

 

DOMINGOS PINHEIRO CIRQUEIRA

Prefeito Municipal





PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog