SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA – Empresário que ganhou licitação de quase um milhão, também é servidor (fantasma) do próprio município contratante.

Empresa ganhadora do certame de pouco mais de oitocentos mil reais. 

Após veiculação da matéria que discorre do contrato da empresa AQUARELA TINTAS, chegou ao blog diversas informações e uma delas, é que o empresário que firmou contrato com o município  também é servidor do município no cargo de pintor. No entanto o mesmo foi denunciada no ministério público e sob investigação, o mesmo foi apontado como funcionário fantasma.

O que levanta total suspeita, é a inércia dos vereadores que não fazem nada para o povo, a não ser ficarem debaixo do sovaco do Prefeito. Enquanto o povo sofre, é enganado e tem seus direitos descumpridos, o Prefeito e seus asseclas seguem firme nesses atos ilegais e imorais diante a lei.

A empresa na qual faturou esse certame, tem estrutura para oferecer tal serviço? Cadê a capacidade técnica dessa empresa? De pintor para um contrato quase milionário.  É eleição, fazer o quê! E assim as eleições acontecem. 


Rua São Luiz. 

Entre Rua Amazonas e Rua Floriano Pinheiro Torres







SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA - Aquarela - produtos e serviços irá torrar quase um milhão de reais para capinar e pintar meio fio da cidade.




Em são Pedro tudo acontece, inclusive empresa local ganhar uma licitação de quase um milhão de reais, para capinar e pintar meio fio. Será se esse dinheiro é mesmo para essa atividade? Ou será se essa empresa é para agraciar algum aliado político?

Cadê os vereadores para fiscalizarem esse contrato, é muito dinheiro para tal atividade, inclusive em ano eleitoral. Será se os Vereadores estão do lado do povo? Ou debaixo do sovaco do prefeito?

Enquanto acontece essas atrocidades ao erário público, a população sofre com tamanho descaso administrativo, gastar quase um milhão com pintura de meio fio, é zombar da cara do povo, é ser desonesto com o voto de trabalhar para o povo. Chega dessa velha política de interesses pessoais e não coletivo.

Não adianta a população reclamar, se não tomar as devidas providencias na urna esse ano, irá ficar insustentável a situação para o povo. Enquanto você vende seu voto, passa quatro anos na taca. #nãosevenda.





Mulher cai da varanda do terceiro andar, veja o vídeo.



Ainda não se sabe ao certo o que motivou a mesma para agir dessa forma, no  entanto a mulher movimenta o corpo para cuspir na lateral da varanda e cai de uma altura de 16 metros.

O vídeo foi gravado por um morador de Parauapebas no estado do Pará.

“A mulher conhecida como Verônica acaba de morrer ao se atirar de um prédio condomínio localizado na Rua Ângela Diniz, Bairro da Paz, em Parauapebas, neste domingo (5).”



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog