Davinópolis- Renúncia de Ruben Firmo[ Ânimos se acalmaram e parece que o homi desistiu do ato]

O portal de notícias Remocif, veiculou uma notícia pertinente a renúncia do então Prefeito [ Vice ] que está preso pela suposta acusação do crime que vitimou  Ivanildo Paiva.

A notícia serviu como um termômetro, não se sabe se a valorização do passe veio por meio desse anunciou ou foi só o início de uma guerra psicológica. O que sabe ao certo é que a Câmara de Vereadores detém de um processo de investigação pelos seus [ Ruben Firmo] atos no período que esteve como Prefeito.

Opositores da atual gestão, querem eleição e outros não, pois  pois isso irá custar muito caro para o município. E o anúncio de renúncia levou algumas visitas ao então Prefeito Ruben Firmo, se foi uma tática para valorizar seu “discurso” deve ter surtido efeito, pois nada mais foi comentado por parte de pessoas próximas  ou por seus advogados.

“O que temos a absoluta certeza, é que Davinópolis precisa continuar andando” [ morador da cidade, afirma.] obras, desenvolvimento e geração de renda para a população. Pra que tudo isso ocorra, precisa-se de uma segurança política, chega de ameaças futriqueiras em tomar cargo ou gerar um insegurança. Isso afeta no desenvolvimento do município.

Diante isto, fornecedores e comerciantes da cidade, deixam de vender para o município pela hipótese de não receber se caso haja uma nova eleição.

O que se tem em dados e informações, é que o atual prefeito tem sido pontual em seus compromisso e valorizado a população Davinopolitana.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog