Condutor embriagado dirige em zigue-zague e colide de frente com caminhonete após o condutor da camionete fazer uma ultrapassagem indevida na BR-010.


O autor quebrou o braço esquerdo, mas não corre risco de morrer. O condutor do outro veículo envolvido não se feriu.

Um motorista embriagado, que trafegava em um automóvel VW/Gol, é uma ultrapassagem indevida que provocou o grave acidente na tarde de sábado (02.dez.2023), na BR-010, município de Governador Édison Lobão, no sudoeste do estado do Maranhão. Por volta das 14h, o homem trafegava em zigue-zague no sentido decrescente da rodovia Brasília - Belém, quando foi filmado por um usuário da via que trafegava logo atrás e flagrou a direção perigosa e o exato momento quando o VW/Gol 1.6V, prata, placas de Imperatriz/MA, no km 233, colidiu de frente com uma caminhonete Chevrolet/ S10 LTZ FD2, preta após o condutor fazer uma ultrapassagem indevida . Em seguida ao choque, o automóvel se desgovernou e foi lançado para fora da pista, enquanto a caminhonete ficou sobre a pista de rolamento.

EMBRIAGUEZ

Uma equipe PRF atendeu a ocorrência e em seguida foi até o hospital, onde realizou o teste do bafômetro, que acusou alto teor de álcool no sangue (0,92mg/l), sendo-lhe aplicada a penalidade prevista no Código de Trânsito Brasileiro - CTB: recolhimento da CNH e multa no valor de R$ 2.934,70.

LESÕES GRAVES

O autor foi submetido a exames no hospital, que constataram fratura no braço esquerdo do mesmo. A equipe policial informou que ele seria submetido a cirurgia para colocar no lugar o osso quebrado.

O condutor da S10 ia fazer uma ultrapassagem indevida no momento do acidente, foi autuado, vai receber 7 pontos na carteira de habilitação mais multa de 1.467,35.

O condutor da caminhonete não se feriu.

A qualquer momento novas informações.

Wmergência ou denúncia ligue 191

Gestão do Prefeito Léo Cunha tem contas aprovada pelo Tribunal de Contas do Estado ( TCE )

 


A gestão do Prefeito Léo Cunha, a frente do municipio desde 2021, teve suas contas apreciadas pelo órgão competente que resultou na aprovação do exercício 2022. O Ministério Público de Contas apreciou de forma minuciosa e decidiu ;


“É pelo exposto, que opina este representante do Ministério Público junto à Corte de Contas Maranhense, com fundamento no art. 172, inc. I, da Constituição do Estado do Maranhão, arts. 1º, inc. I, e art. 10, inc. I, da LOTCE/MA, no sentido de que haja emissão de Parecer Prévio pela APROVAÇÃO da PRESTAÇÃO DE CONTAS ANUAL DO PREFEITO DO MUNICÍPIO DE ESTREITO, relativa ao exercício financeiro de 2022, de responsabilidade do Senhor LEOARREN TULIO DE SOUSA CUNHA.”


O município diante uma gestão que valoriza a transparência e o compromisso com o erário, diante diversos apontamentos de oposição e outros criticos, isso faz parte de um processo democrático, no entanto, prevalece a verdade. Prefeito Léo Cunha é APROVADO pelo TCE.


Veja abaixo; 



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog