Gov. Edison Lobão - O silêncio dos Inocentes

O silêncio dos inocentes, relata a descrição de um sujeito de extrema maldade diante a sociedade.

Prefeito em uma de suas viagens mensais.
Prefeito em uma de suas viagens mensais.

Vejamos a real situação do municipio, servidores públicos nomeados e seletivados, estão caladinhos, mas é com medo de perder suas situações no município, seja elas; Aluguel de imóvel, fornecedores, prestadores de serviço, servidores das mais diversas atribuições. Isso mesmo! “Caladinhos” pois alguns estão com três meses sem receber e outros estão com salários atrasados e até mesmo, vendendo o jantar para comprar o café da manhã do dia seguinte. Tudo isso por conta da má gerência dos recursos públicos.

O Prefeito Geraldo Braga, precisa impor prioridades!. Ou irá beneficiar a cidade como um todo, ou irá beneficiar o mais próximo de seu ciclo amigável.

O secretário de Agricultura, esteve uma semana no Sul, recebendo diárias custeadas com dinheiro público, após retornar, passou mais uma semana em São Luís.  Será se havia a necessidade do município desembolsar esse absurdo em diárias?  Afinal, servidores públicos estão com seus respectivos salários atrasados, quem trabalha é digno de receber.

Não é justo os seletos beneficiados estarem curtindo com o dinheiro público, enquanto a sociedade paga um alto preço por isso.

Prefeito, assuma a postura de prefeito e faça valer o cargo na qual você foi eleito. Pague o salário dos trabalhadores e assuma com sua responsabilidade de administrar essa cidade. 

Pleno feriado prolongado, onde antes os servidores recebiam seus vencimentos até o quinto dia útil do mês , agora tornou-se uma bola de neve.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog