DAVINÓPOLIS - Prefeitura avança no combate ao COVID-19

Davinópolis tem 23 pacientes recuperados de Covid-19

A Secretaria Municipal de Saúde (Semus) divulgou nesta quinta-feira, 28 de maio, o Boletim Epidemiológico nº 028, que atesta que 23 pacientes foram curados do novo Coronavírus (Covid-19) em Davinópolis. 
O relatório demonstra ainda que existem 80 casos suspeitos e monitorados em domicílio em Davinópolis. Os casos descartados chegam a 22. 
Além disso, a Semus realiza o monitoramento diário de 149 pessoas. “Já realizamos pelo menos 82 testes, sendo que existem 56 casos”, o secretário de Saúde, Adriano Lopes. 
De acordo com os dados da Vigilância Epidemiológica de Davinópolis foram registrados três óbitos.


MONTES ALTOS – Prefeito usa o CNPJ do Hospital Casa do Alivio e aluga UTI em Açailândia, com qual recursos está sendo pago? É do COVID-19?


Montes Altos não tem sorte diante péssimos gestores que ali passaram, vejam um documento que comprova o aluguel de UTI para o município por meio do Hospital Casa do Alivio do Sofrimento. Tendo em vista que esse Hospital ´é um CNPJ privado e não público. 


Infelizmente há muita irresponsabilidade e incompetência por parte do gestor público e seus mentores artistas que pensam em enganar mais uma vez a população. A diocese precisa obter conhecimento desse ato, estão usando o nome da Igreja, por meio do Hospital para alugar UTI para o município de Açailândia.

Onde que essa empresa tem se quer um item citado nesse contrato! Qual o grau de interesse da Prefeitura de Açailândia em alugar um objeto imaginário, não existe nem no papel nem fisicamente. Alô Ministério Publico, isso precisa ser passado a limpo. 



MONTES ALTOS - Aluguel de UTI by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog