Prefeita Edinalva Brandão vira alvo da Polícia Federal

Filho do Motorista ( Concursado ) Nailton Alves Teixeira, celebra contrato com o municipio!


Foto: Divulgação / Prefeita e Secretária Muncipal


Após diversas denúncias acerca de suposta fraude em processo licitatório do Transporte Escolar, prefeita vira alvo do Ministério Público Federal e Polícia Federal.

Filho do servidor público municipal de São Francisco do Brejão é o beneficiado com licitação do Transporte Escolar, por influência do Pai que é um super motorista, até o salário do Homem é diferenciado R$ 3.253,25.

O contrato celebrado entre Prefeitura e F F TEIXEIRA, sob administração do Sr. FERNANDO FREIRES TEIXEIRA vira alvo de supostas irregularidades acerca do contrato que segundo o denunciante, está cheio de vícios e crimes administrativos, como é o caso de tráfico de influência em repartição pública. Alô Ministério Público e Polícia Federal, conforme o denunciante nos repassou a informação, está havendo um complô e suposta formação de quadrilha para surrupiar o erário. Assim concluiu o denunciante. 

Estamos aguardando mais documentações acerca do caso, em breve iremos veicular. 

O blog está aberto para mais esclarecimentos por parte do poder público municipal.




Deputado Maranhense é flagrado fazendo sexo oral em jovem na orla de São Luis

 



Um Deputado maranhense foi flagrado pelos homens da blitz, fazendo or*l em um jovem que ele diz ser seu motorista, dentro do seu próprio veículo na orla de São Luís

O flagrante foi feito durante uma abordagem, em uma das avenidas da orla marítima, pelo pessoal que estava realizando uma blitz, que suspeitou do veículo e do seu condutor.

Durante a abordagem foi observado, que um homem fazia or*l no condutor do veículo, além disso, havia no carro um forte cheiro de m4c0nha.

Ao serem abordados, o condutor do veículo e o homem que é um deputado bastante conhecido, foram convidados a descer do veículo para que o carro fosse vistoriado.

Depois de verificado a documentação em dia do veículo, carteira de habilitação do condutor, uma pasta executiva preta com documentações relativa ao trabalho do deputado na Assembleia legislativa do Maranhão, uma quantia de três mil reais, cartões de créditos, quatro cigarros de m4c0nha e um p3ni5 artficial, com aproximadamente 22cm de cumprimento, foram encontrados dentro do veículo.

Os cigarros de m4c0nha era do "motorista".

Depois da abordagem, o deputado pediu que o o pessoal da blitz, fosse discreto e não revelasse nada a ninguém, por ele ser político e pai de família, tal fato poderia causar um grande transtorno em sua vida e que além disso, ele estava no exercício legal do prazer.

Fonte: São Luís Notícia

URGENTE!!! Prefeito Bartolomeu e Primeira-Dama Tem bens bloqueados pela justiça



O blog REMOCIF ( Carlos Dantas ) e RUI PORÃO veicularam a informação acerca do suposto ato de improbidade administrativa diante o acumulo ilegal de cargos públicos por parte da esposa do prefeito. Onde, estava lotada na cidade de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque.


Segundo a decisão do Juiz, tanto o prefeito quanto a primeira-dama, responderão por ato de improbidade administrativa e danos ao erário, além de devolver o dinheiro recebido de forma indevida, assim afirma a decisão do Juiz Titular da Comarca de João Lisboa.


O Juiz determinou no prazo de 72 para que a MARLENE DAS NEVES SALGADO deixe o cargo e houve a penhora de bens no valor de R$ 60.000,00 para garantir a devolução ao erário que foi adquirido de forma ilícita, conforme dados da decisão judicial.


A população agradece a eficiência do poder judiciário, pois, essa denúncia foi realizada no mês de Junho e já teve conclusão e resultado do processo. A população só tem a ganhar com a eficiência e decisões precisas para que não causa danos irreparáveis ao erário como vem acontecendo no Brasil.


Matéria que já anunciavamos a situação! https://www.blogcarlosdantas.com.br/2021/06/senador-la-rocque-esposa-do-prefeito.html

  










Prefeito João Carlos vira alvo do GAECO

 



Após denúncias e operações realizadas em desfavor do aliado do Prefeito de Buriticupu, João Carlos. Diversos certames estão sendo analisados e revistos, pois a grande influência do deputado que é alvo da Polícia Federal, agora alvo do GAECO e Polícia Civil do Estado, complicou a trajetória política do Prefeito de Buriticupu, diversas licitações foram canceladas este ano por suspeição de fraude, ultrapassando trinta milhões.


Segundo informações de pessoas ligadas a gestão, o prefeito parece não estar preocupado! Mas, o aviso foi dado pelos órgãos que trabalham em combate a corrupção. O município de Buriticupu já foi alvo de diversas denúncias de supostas fraudes e favorecimentos. Vamos aguardar o desfecho dessa história.



Hildo Rocha e lideranças indígenas se reúnem com Secretário Nacional de Habitação



O Presidente da Frente Parlamentar de Apoio à Habitação Popular, deputado federal Hildo Rocha e lideranças de comunidades indígenas de Barra do Corda, Jenipapo dos Vieiras e Grajaú, participaram de reunião com o Secretário Nacional de Habitação, Alfredo Eduardo dos Santos. O encontro teve como finalidade reivindicar recursos para a construção de unidades residenciais nas áreas indígenas, nas áreas de comunidades, nas áreas de assentamento e demais áreas rurais. 


A comitiva que acompanhou o deputado Hildo Rocha foi composta pelo Cacique Maximiliano; pelos líderes indígenas Lauro e Raimundo Guajajara. Também participaram do encontro, o Secretário de Habitação de Grajaú, Ewerton Bento Carvalho, o assessor da prefeitura municipal de Grajaú, o Telmiston Carvalho, a vereadora Jaine Milhomem, de Barra do Corda, e o presidente da Cooperativa Mista dos Pequenos Produtores Rurais do Povoado Copaíba, João Neto.


“O secretário nos recebeu muito bem, acolheu as demandas dos representantes e das lideranças, e explicou como andam os projetos habitacionais do Casa Verde e Amarela, programa do governo federal. Atualmente, há uma carência muito grande de recursos orçamentários e, em razão dessa realidade, toda a política habitacional está passando por ajustes. Existem possibilidades por meio das quais o governo poderá dar encaminhamento e solução às demandas apresentadas. Portanto, a reunião foi proveitosa e animadora”, comentou Hildo Rocha. 


A Secretaria Nacional de Habitação (SNH), órgão vinculado ao Ministério do Desenvolvimento Nacional, é responsável por acompanhar e avaliar, formular e propor, os instrumentos para a implementação da Política Nacional de Habitação, em articulação com as demais políticas públicas e instituições voltadas ao desenvolvimento urbano, com o objetivo de promover a universalização do acesso à moradia.


Parceiro atuante

O gestor da SNH, Alfredo Santos, destacou que Hildo Rocha é um parceiro da instituição que está sempre antenado com a realidade vivenciada pelo órgão.


“Mais uma vez, tive a satisfação de receber o deputado Hildo Rocha, um parceiro da Secretaria Nacional de Habitação, que conhece as nossas dificuldades e necessidades. Desta vez discutimos pautas de comunidades indígenas do Maranhão que acompanharam o deputado em mais uma rodada de debates referentes às demandas específicas de comunidades de Barra do Corda, Jenipapo e Grajaú. Na ocasião, tivemos a oportunidade de informar que existe a possibilidade de retomada de uma quantidade expressiva de unidades, na modalidade de habitação rural, no Estado do Maranhão. Estamos trabalhando a fim de que possamos viabilizar a entrega dessas unidades abrindo espaço para novas contratações”, afiançou o Secretário.


Resultados positivos

A vereadora Jaine Milhomem fez uma avaliação positiva, acerca da reunião. “Temos conhecimento das dificuldades, mas estou otimista porque possivelmente as demandas que nós discutimos poderão ser solucionadas em breve. Portanto, eu fico muito feliz por ter participado dessa reunião e poder levar boas notícias para o nosso Maranhão e, claro, para nossa Barra do Corda”, enfatizou a vereadora.


Ato relevante

O Assessor Especial da Prefeitura de Grajaú, Telmiston Carvalho, também destacou a importância do evento. “Essa reunião reforça a nossa esperança de que em pouco tempo as nossas principais demandas poderão ser atendidas. Assim, serão construídas casas na área rural de Grajaú e de outros municípios graças ao deputado federal Hildo Rocha, esse parlamentar atuante que trabalha com dedicação em prol do desenvolvimento do nosso Estado”, comentou Telmiston Carvalho.


PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog