SENADOR LA ROCQUE – Esposa do Prefeito Bartolomeu agiu de má-fé ou sabia do suposto crime de acumulo de cargo indevido! Será que a honestidade do Prof. Bartolomeu entrou de férias?




Segundo o Blog do Rui Porão, a Sra. MARLENE DAS NEVES SALGADO, que é Secretária de Assistência Social no Município onde o seu marido é Prefeito, na qual, exerce o cargo desde Janeiro, tem sido alvo de revolta da população e dos próprios apoiadores do casal super-honesto.



Mas, diante os fatos há uma contradição nessa história! A Sra. MARLENE está na folha de pagamento de João Lisboa, Imperatriz e agora em Senador La Rocque, que a partir do momento que ela assumiu o cargo de secretária, teria que pedir licença dos demais cargos, na qual, ocupa em outros municípios. Mas, não foi bem isso! A primeira-dama continuou recebendo pelo município de Imperatriz, João Lisboa e Senador La Rocque, onde a mesma possa ter agido de má-fé diante o erário.



A honestidade pregada por esse casal durante a campanha eleitoral, caiu por terra, não é a primeira denúncia de suspeição de supostas fraudes acerca do erário. Alô Prefeito Bartolomeu, será que só o povo que está vendo isso e você não! Será que vai ser preciso dar um choque de realidade no tocante aos seus quatro anos de mandato. A população clama por uma mudança de atitude e torce para que o prefeito seja o mesmo da campanha, prometer e cumprir.



Agora cá pra nós! Mas que vergonha um escândalo como esse, a primeira-dama só entrou com o pedido de licença no mês corrente, isso é caso de justiça.





0 comments:

Postar um comentário

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog