Weverton Rocha vem mais forte que catinga de gambá!!! Derrotou o Josimar do Maranhãozinho nas eleições da FAMEM.

ELEIÇÕES 2022


O Senador Weverton Rocha e pretenso candidato ao Governo do Maranhão, derrotou outro pretenso candidato ao governo das eleições de 2022 que é Josimar do Maranhãozinho, ambos estão em uma incansável queda de braços com suas representatividades no Estado do Maranhão.  


Weverton e Josimar, estiveram apoiando candidatos ao cargo de Prefeito da Capital e não deu outra, mais uma derrota de Josimar, sinal que Weverton vem forte para as eleições de 2022.


Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela, dois candidatos e vertentes distintas de pensamentos e ideologias politicas, espera-se que ambos apresentem projetos palpáveis para a população e não em beneficio próprio, pois essas próximas eleições promete.



GOV. EDISON LOBÃO – Prefeito desonesto com seus próprios atos, o mesmo assinou um decreto que informa o pagamento nos primeiros dias úteis de cada mês, vejam que agora o pagamento está sendo no dia 15, metade do mês subsequente.

URGENTE!!!

Divulgação redes sociais.


O Prefeito Geraldo Braga, por meio de sua equipe de comunicação, veio informar aos servidores públicos do município que o pagamento referente ao mês de Dezembro, vai ser pago hoje, 15, de Janeiro. O prefeito que se diz ser pontual e honesto, veio pagar o salário do mês anterior na metade do mês posterior, significar que possivelmente possa haver um descontrole e até mesmo uma falta de respeito com os servidores públicos que trabalham para se manterem o sustento e seus lares.


Profissionais da saúde foram informados hoje, por meio de plataformas digitais, que seus respectivos salários seriam depositados em conta, no entanto, cadê a promessa em palaque, no qual o prefeito pagaria todos os servidores públicos nos primeiros dias úteis de cada mês.


Infelizmente a realidade é outra, prefeito reeleito e já começa o segundo pleito com diversos problemas pela frente, será que o mesmo gastou e usou a máquina pública para estar nessa dificuldade em pagar os servidores do município?


O decreto assinado pelo próprio prefeito Geraldo Braga, onde determina o pagamento dos servidores públicos nos primeiros dias uteis de cada mês, parece que virou piada ou conto de fadas, tudo não passou de um engano ensaiado para tentar ludibriar a mente do povo, mas como diz o velho ditado “ O povo tem o governo que merece, assim escolheu a maioria”.



Davinópolis capacita técnicos da saúde para campanha de imunização da Covid-19

Em treinamento no auditório da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), em Imperatriz, nesta quinta e sexta-feira, técnicos da Secretaria Municipal de Saúde (Semus) de Davinópolis participam de capacitação do plano estadual de vacinação contra a Covid-19. Todos os preparativos estão sendo ultimados para o início da campanha.


O prefeito Raimundo Coquinho e o secretário de Saúde, Adriano Lopes, deslocaram técnicos para o treinamento realizado pela regional de saúde do Governo do Maranhão para capacitá-los para a vacinação contra Covid-19. Ele garantiu que o município disponibilizará completa logística para a campanha de imunização da população de Davinópolis.


De acordo com o Ministério da Saúde, a campanha de vacinação será realizada em três etapas: trabalhadores da saúde; idosos acima de 75 anos e indígenas aldeado; segunda etapa pessoas de 60 a 74 anos e a terceira para pessoas com morbidades – diabetes mellitus; hipertensão arterial grave; doença pulmonar; doença renal, cardiovasculares e cerebrovasculares e transplantados.


Previsão é que até o mês de julho seja vacinada 70% da população maranhense. Meta é chegar a 100% em dezembro. “Vamos realizar várias estratégias de vacinação para imunização da população”, garantiu o secretário de Saúde, Adriano Lopes




AMAZONAS - Roubo ou picaretagem com o dinheiro público! Caminhão de Oxigênio é apreendido na zona oeste de Manaus.

Uma denúncia anônima levou a Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) a apreender um caminhão com cilindros de oxigênio, na tarde desta quinta-feira (14/01), no bairro Alvorada, zona centro-oeste de Manaus. Um homem de 38 anos foi detido e vai responder por reter produtos para o fim de especulação e ficará à disposição da Justiça.


O secretário de Segurança, Coronel Louismar Bonates, esteve no local da denúncia e encontrou o caminhão, distante da empresa, com os cilindros que estavam sendo distribuídos paulatinamente pela empresa. O fato ocorreu nas proximidades do Sesc Amazonas. Foram encontrados no caminhão 33 cilindros, dos quais 26 possuíam oxigênio.

Vejam  o Vídeo. 



Venezuela e estados brasileiros oferecem ajuda ao Amazonas para enfrentar a crise hospitalar




O chanceler da Venezuela entrou em contato com o governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC) para oferecer abastecimento de oxigênio para os hospitais de Manaus. Lima agradeceu. Ao menos três governadores brasileiros, Helder Barbalho (MDB, Pará), Fátima Bezerra (PT, Rio Grande do Norte) e Renan Filho (MDB, Alagoas), ofereceram transferência de pacientes para seus estados. O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, associou a crise a "resultado da agenda negacionista". Órgãos do estado pedem que a Justiça determine que a União tome medidas para garantir o abastecimento de hospitais.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog