Ex-vereador oferece R$ 150,00 para um cidadão gravar vídeo falando bem dele

Nas redes sociais,circula um áudio onde relata que o ex-vereador Enoque Serafim, da cidade de Imperatriz-ma, ofereceu o montante de R$ 150,00 reais para que a moradora do Grande Conjunto Vitória, falasse que foi o Enoque quem pediu para o prefeito arrumar a praça 

Em áudio a moradora diz, esse rapaz nunca fez nada pelo bairro.

Incrível a personalidade dos políticos, tentam enganar a mentalidade do povo. Se isso de fato for verdade é uma cúmulo do absurdo e merece ser denunciado na justiça. 

 

 

RIBAMAR FIQUENE – Prefeitura está inadimplente junto a receita federal, Alô Servidores públicos, será se seus tributos federais( Contribuição da Previdência Federal) estão sendo pagos pela prefeitura?

 

O portal de Notícias Remocif, fez uma breve pesquisa após denúncias nas redes sociais e segundo o resultado encontrado no site do CAUC. É que o município está com pendências perante os órgãos federais, veja mais detalhes diante o print da pesquisa realizada nesta manhã, 31.


Cadastro de Registro de Adimplência da Procuradoria Geral da Fazenda Nacional e da Receita Federal do Brasil


Senhores servidores públicos, busquem solicitar o extrato junto ao INSS para comprovação dos fatos, caso comprovado, busquem seus direitos junto a justiça Federal.

MONTES ALTOS – Vereador Ermilton, relata sobre o transporte escolar com mais de cem alunos e o outro com pouco mais de oitenta alunos! Imagina se esse ônibus virar, quantas vidas ali dentro perderíamos! Questiona o Vereador.

 

O vereador Ermilton, realizou uma fiscalização, nesta última quinta-feira,29, com relação ao transporte público de alunos, onde comprovou tamanho descaso e incompetência em colocar vidas em risco.

O Vereador afirma que em um dos ônibus, havia mais de oitenta alunos e no outro, havia mais de cem alunos. O vídeo circulou nas redes sociais onde o vereador relata a situação do transporte escolar da cidade.

Nesta sexta-feira, 30, o Vereador usou a tribuna e fez uso da fala no tocante ao descaso desse serviço prestado, é inadmissível colocar vidas em risco por conta do má serviço prestado, o vereador reprimiu a atitude e disse que tomará providências cativeis diante lei.

Nenhum dos veículos que ofertam tal serviço, detém dos assentos necessários para suportar o quantitativo que está sendo transportado, não existe esse ônibus no município com mais de cem assentos ou cinto de segurança.

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog