'Roubou, mas fez', diz vereadora sobre atos de corrupção de ex-prefeito em cidade do RN; veja vídeo


Presidente da Câmara Municipal de Macau, a vereadora Dyana Lira, afirmou na tribuna do Legislativo que um ex-prefeito da cidade da Costa Branca potiguar "roubava, mas fazia", enquanto a atual gestão não rouba, mas não tem obras. As declarações foram feitas durante a abertura do ano legislativo, na noite desta segunda-feira (2), e ficaram gravadas em vídeo da própria Câmara.

“Vou dizer em alto e bom som para quem goste, para quem não goste: o prefeito Flávio Veras foi condenado pelos erros, mas tem meu respeito, porque no tempo que roubava tinha obra em Macau, no tempo que roubava tinha as coisas em Macau. Hoje não tem roubo, e cadê as obras, cadê o dinheiro, cadê as coisas acontecerem? Ladrão, do jeito que eu digo para Lula, digo também, roubou mas fez”, disse.

Procurada pela Inter TV Cabugi, a vereadora Dyana Lira lamentou que chegou à imprensa "apenas parte da discussão", segundo ela, na tentativa de desviar o foco do debate, que cobrava uma prestação de contas da atual gestão do município.

A parlamentar ainda admitiu que foi "infeliz em algumas palavras", no calor do momento. Ela afirmou que a intenção era comparar a atual gestão, que não tem obras e ações para apresenta à cidade, enquanto ex-gestores teriam trabalhado pelo município e disse que vai continuar agindo com respeito ao dinheiro público.

O atual prefeito de Macau, Túlio Lemos, que foi citado pela vereadora, disse que os municípios do país inteiro enfrentam dificuldades financeiras e que isso teria impedido a gestão de realizar obras físicas na cidade. Ele ainda lamentou "a defesa de atos de corrupção" por parte da vereadora.
A Inter TV Cabugi também tentou entrar em contato por telefone com o ex-prefeito Flávio Veras, mas ele não atendeu às ligações. Também foram deixadas mensagens no celular e através das redes sociais, mas ele não respondeu aos questionamentos até a publicação da matéria.
Declaração de vereadora de Macau foi feita na primeira sessão de 2020  — Foto: ReproduçãoDeclaração de vereadora de Macau foi feita na primeira sessão de 2020  — Foto: Reprodução

BURITIRANA – Prefeito Vagtonio Brandão é convocado no prazo de quinze dias, para justificar a não prestação de contas e suportas irregularidades.




Saiu no Diário Oficial a convocação do Prefeito Vagtonio Brandão, onde o mesmo tem o prazo de quinze dias para se justificar pela não prestação de contas e supostas irregularidades acerca de sua gestão.

As coisas não estão saindo como o “grupinho e asseclas do Prefeito queriam” o judiciário está atento ao desmando e abuso com o erário. Toda matéria veiculado acerca da então má gestão do atual Prefeito, tem deixado os “Formigas” perturbados, inclusive quando expõe notas fiscais e documentos como o que consta em anexo. Logo abaixo.

Todo dia é algo extravagante dessa má gestão da Prefeitura Familiar.



IMPERATRIZ - O Prefeito quer mais dinheiro para comprar “ Cavalo de Raça” e meter a mão no bolso do povo.





Na sessão desta última Quinta-Feira, Vereador Sargento Adelino afirmou “ Nós não iremos mais aceitar o Prefeito meter a mão no bolso do povo”. A fala do então parlamentar, fluiu na discussão da matéria da derrubada do decreto do Prefeito, no tocante aos valores e cobrança da Zona Azul.

Vereadores de sustentação da base do Prefeito, já não tem argumento para se manterem defendendo o Edil, pois, matérias como essa o Edil perde de lavada, inclusive, foram 14 votos a favor para a derrubada e nenhum contra, pois, havia três vereadores da base do Prefeito, no entanto, fugiram da sessão para não votar.

Nada melhor que um dia após o outro, cada dia as coisas vão tomando outro rumo, inclusive novos resultados. Para quem tinha a maioria na Câmara, hoje não tem 7 Vereadores em sua base. A qualquer momento a casa de leis, possa pedir o afastamento do então Prefeito Assis Ramos. Pois, segundo o vereador Ditola, já tem instrumento comprobatório suficiente pra isso.

Só aguardar às próximas cenas dos bastidores. 

PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog