CAMPESTRE – Ministério Público recomenda o cancelamento do carnaval ( A cidade da "Cana" ficará sem festa)

 

Foto: Prefeito Fernando Bermuda

O Ministério Público do Estado do Maranhão, por intermédio da comarca de Porto Franco, recomenda para o gestor municipal o cancelamento de qualquer contratação para o carnaval 2023, e até amanhã meio dia, comprovar que o município está com suas obrigações financeiras em dias. 

A recomendação foi emitida hoje, às 15 horas. O prefeito Fernando Bermuda tem até amanhã para acatar ou não a recomendação, caso não acate, será tomada às medidas judiciais, afirma promotor de Justiça – Dr. Eduardo.



Rec 1ªpjpof22023 Assinado by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

CAMPESTRE - Criança vai a pé para creche por falta de Transporte Escolar suficiente para levar alunos

 

Foto: Whatssap

Cidadã revoltada filma uma mãe de família levando seus filhos para a creche por não haver transporte escolar suficiente para transportar às crianças. Alô Ministério Público Federal, olhe essa atrocidade que o Prefeito Fernando Bermuda está acometendo com moradores da CABECEIRA VERDE.

Esse caso precisa chegar ao conhecimento do Ministério Público Federal, afinal, dinheiro vem e licitação também tem, o que está havendo com os veículos que transportam os alunos? Crianças sairam no sol quente e a pé, essa é a mudança prometida para o povo de Campestre?


Prefeitura de Davinópolis oferece curso gratuito de flores artificiais

Serão formadas turmas para início do curso no dia 01 de março 


A Prefeitura de Davinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Sedes) e em parceria com a DG Flores, abriu inscrições para o curso de Flores Artificiais, com turmas nos horários das 14h às 17h, e das 18h às 21h30, com início previsto para o dia 01 de março.

A secretária de Desenvolvimento Social, Érica Moreira, informou que os interessados poderão efetuar inscrição na Rua Duque de Caxias, nº 02, levando os documentos de RG e CPF. O curso será ministrado no SCVF (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), ao lado da Escola Davi Alves Silva, no Centro.

Segundo ela, os alunos participarão de aulas práticas de criação de arranjos florais, cactos, suculentas, flores comestíveis, entre outros. Ao final do curso todos receberão certificados. “Essa é mais uma oportunidade à comunidade aprender novas habilidade, podendo, inclusive gerar renda com por meio deste lindo trabalho manual”, concluiu.

Más línguas dizem que a vereadora Alcione está se escondendo do oficial de justiça e se preparando para descer na Ilha - São Luis, conversar com um desembargador!!

 

Foto: Divulgação

CASO DE CAMPESTRE DO MARANHÃO

Segundo informações, apontam que a vereadora da cidade de Campestre do Maranhão, está disposta em ter uma conversa de canto de orelha com desembargador na capital, após derrota em primeiro grau, acerca da mesa diretora da Câmara Municipal de Vereadores. Segundo comentários e conversas de Whatssap, a vereadores está se escondendo para não ser notificada pelo oficial de justiça.


Mas conforme portaria baixada pelo Tribunal de Justiça, a notificação pode ser online. Isso mesmo, pelo Whassap ou até mesmo através de um protocolo na casa de leis de Campestre. É vergonhoso uma pessoa que se diz representar o povo, sumir e viver de manobra como essa, para tentar protelar o óbvio.

Conversas apontam que a vereadora irá recorrer a decisão do juiz de primeiro grau e irá para capital, no intuito de recorrer por lá a decisão e realizar diligências após concluso despacho de distribuição das Câmaras ao desembargador que irá analisar o caso. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela. 



Comentários na cidade


Quem ri por último ri melhor! Todos os atos de 1 de Janeiro pra cá, serão anulados, conforme decisão judicial.

Foto: Divulgação / Carlos Dantas

CASO DE CAMPESTRE DO MARANHÃO 

Ontem, 13, de Fevereiro o Juiz da Comarca de Porto Franco, determinou que o vereador Cláudio da Van retorne ao cargo de Vereador Presidente, conforme a legalidade do ato realizado no ano passado ( 2022 ), onde foi aprovado por todos os vereadores e votado em plenário. O magistrado apontou diversas irregularidades na eleição ILEGAL realizada pela vereadora Alcione, na tentativa de anular a anterior, onde a vereadora é da base aliada do prefeito Fernando Bermuda. 


No ano passada a população lotou a casa de leis, na sessão realizada para a votação da mesa diretora, revoltados com o ato covarde e injusto, na qual tentaram tomar no grito a presidência, mas de pronto o vereador Cláudio da Van entrou na justiça e requereu seus direitos adquiridos de forma legitima e democrática. 


Na decisão, o magistrado anula todos os atos ilegítimo da atual presidente ( Alcione ) e declara que seja empossado de imediato o vereador Cláudio, para que não haja prejuízo ao trabalho legislativo do próximo biênio. Com provas robustas e legitimas, Cláudio está disposto a enfrentar essa batalha entre “Davi e Golias”, afinal, tudo isso não passou de uma jogada politiqueira de “amadores”, no intuito de se beneficiarem do poder. Mas de forma justa e transparente a justiça foi feita. 





Sentença Campestre by REMOCIF OUVIDORIA on Scribd

Prefeito Fernando Coelho vai a Brasília pedir emendas para Deputados! Mas, cadê os R$ 137.029.951,76 ??

 No ano de 2022, entrou nos cofres públicos essa bagatela supracitada! 

Foto: Divulgaçao


A cidade de Bom Jesus das Selvas, vive em um total abandono do poder público, gestor que já foi alvo de operação do Gaeco, diversas denúncias de supostas fraudes e suposta lavagem de dinheiro, denúncias de funcionários fantasma entre outras. Mas, esse detalhe cabe a justiça investigar e levar a resposta para a sociedade.


O município de Bom Jesus das Selvas, está servido de cabide de emprego e não há manifestação alguma da justiça. O percentual permissível com despesas de pessoal é de 54% e o atual gestor está com 61%, podendo o Estado promover a intervenção. Mas, diante o atual descredito da politica, dos políticos e até mesmo do judiciário, “a sociedade vive em perspectiva nenhuma a não ser esperar o tempo e passar esse nevoeiro negro que pousou na cidade”. Afirmou cidadão ao blog

O que mais chamou a atenção acerca de um breve resumo dos desmandos da atual gestão, é que mesmo diante tamanhas denúncias, nada acontece! A não ser os milhões entrando nos cofres públicos e a sociedade indo de mal a pior.



PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog