INFRAESTRUTURA – Somente no ano de 2021 o secretário de Açailândia, Irmão Carlos, gastou com combustível R$ 3.974.924,67. Pra onde foi todo esse petróleo? Fazer trabalhos em propriedades particulares?

 


Conforme informações obtidas pelo Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, o secretário Irmão Carlos, torrou quase QUATRO MILHÕES de reais com combustível na secretaria de Infraestrutura. Esse valor foi gasto somente em uma secretaria! Todas às informações estão disponível para qualquer cidadão que queira ter acesso.


Chegam diariamente diversas denúncias ao blog, na qual, acompanhamos todas elas, e as que estiverem munidas de documentos e provas que venham sustentar a denúncia e o suposto ato de improbidade e danos ao erário, damos publicidade e informamos a sociedade por meio deste veículo de informação.


A prestação de contas do município de Açailândia, aponta esse gasto que por sinal, exorbitante. Cabe ao Ministério Público acompanhar de perto todo esse processo de despesas com combustível, já recebemos diversas denúncias, inclusive, uma de um sujeito está vendendo combustível que seria utilizando em veículos da prefeitura.


O desmando continua! Essa é a gestão do Prefeito Aluísio. Segue abaixo, algumas das notas fiscais do posto que fornece para a prefeitura. Ao total, são 21 arquivos apresentados pela prefeitura. 












Essa assessoria jurídica e contábil, pode levar a Prefeita Ana Léa para a cadeia!!!

 


CADÊ A PRESTAÇÃO DE CONTAS?

No ano de 2021, foram anunciados diversos escândalos na gestão da atual prefeita. Sendo que tudo passa pela setor contábil e jurídico, tendo em vista que os verdadeiros responsáveis de atos como a prestação de contas e pareceres, saem dos dois setores supracitados.

Mas, pasmem os senhores! Em uma breve pesquisa no EPCA – Tribunal de Contas do Estado do Maranhão, nos deparamos com a ausência da prestação de contas do exercício de 2021. Será incompetência ou falta de conhecimento? O prazo de entrega expirou e conforme o órgão, o município será multado e o gestor(a) será punido pelo ato de improbidade administrativa.


O que será que a Prefeita Ana Léa esconde em sua prestação de contas? Alô Prefeita, exonere os servidores sem compromisso com sua gestão, inclusive aquele que não sai de Porto Franco, o interesse dele é dinheiro. Diante isso, a cidade de Lajeado está entrando em um verdadeiro colapso administrativo, o que parecia um sonho para a população, está virando um pesadelo.






PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog