GOV. EDISON LOBÃO – Antes da audiência de instrução já saiu a decisão da não nulidade da urna? Ou o Prefeito já tem uma bola de cristal para decidir primeiro que o juiz eleitoral? Andam divulgando que fotos e vídeos relatando a fraude na sessão 30 não vai dar em nada!

Já estão tomando decisão no lugar do magistrado! Quanto desespero.
 

 

Em nosso Pais tudo é possível, inclusive a desonestidade e roubalheira por parte do eleitorado e políticos corruptos, mas, espera-se que a justiça diante provas robustas e testemunhas que presenciaram os fatos, façam valer a lei, pois está em jogo o direito democrático e não o direito da fraude.  Segundo diversos relatos e fotos apontam irregularidade na urna de número 30.

 

Hoje nas redes sociais o grupo do prefeito de forma desesperada, afirma que o juiz já afirmou que não há provas suficientes para anular a urna, antes de tudo, o simples fato de adentar na justiça não significa que há ou não o descumprimento de alguma lei, mas; é notório que houve um suposto favorecimento para o candidato que atualmente está afrente da prefeitura e o juiz não irá tomar decisão sem antes ouvir todos os lados, testemunhas e envolvidos que fizeram parte do processo eleitoral, serão ouvidos e analisado outros fatores que fazem parte do tramite jurídico.

 

Então, fica a dica para os desesperados, aguardem o juiz dar a sentença e lembrando que esse estágio ainda cabe recurso dependendo da decisão do magistrado. Um fator interessante! É de suma importância envolver o Ministério Público no processo.







PUBLICIDADE:

PUBLICIDADE:

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

CÂMARA MUNICIPAL DE IMPERATRIZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DA ÁGUA BRANCA

PLATAFORMA BRASIL

PLATAFORMA BRASIL

BRASIL

BRASIL
Fale conosco via Whatsapp: +55 99 991420820

Pesquisar este blog


Publicidade:

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

HIDROZON - IMPERATRIZ/MA

ANUNCIE AQUI!

ANUNCIE AQUI!



Postagem em destaque

BOMBA! Fraude de documentos do CREA-MA e CONSTRUTORA MARAUTO ( TRANSFORMAR )

Diversas denúncias acerca de uma suposta fraude de documentos públicos, e um deles foi a falsificação de um termo de capacidade técnica da e...

RCNEWS TV

RCNEWS
logo%2BNova_ALEXANDRE%2BARA%25C3%259AJO%2Bpng

Recado para os Políticos

celso
Liberdade%2Bde%2Bimprensa%2B3

Arquivo do blog

Postagens mais visitadas

Arquivo do blog